Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crownx

Photshop 6 e Brush

Recommended Posts

Uso o photoshop 6 e quando escolho um brush ele nao permite mudar o tamanho do brush, nem aparece a seta pra aumentar ou diminuir o tamanho, como posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta clicar com o Botão direito emcima da imagem q estiver trabalhando... confere antes se a ferramenta é o pincel hein!! Abraços.. acho q isso ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

isso msm q o insider falou.não dá pra mudar o tamanho dele se ele nao for padrao do ps 6.0. eu usava até esses tempos atras. me add no msn que eu te passo onde você baixa o CS e o crack dele ... msn: colin.lp@gmail.com[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Q da pra mudar da. Qqer brush você pode aumentar ou diminuir, até os q baixa na net.Só q ficam com qualidade ruim, embaçados.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pedro no 6 nao da.. rsrs nao é CS nao é o 6 HAUAHUahuahuahauhauauaaua e ninguem pra saber melhor q o inshideru pois ele usa o 6 a mais de dois anos.. uahuahauhauhauahuahahauhauauauauahauhauah ta loko !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas pedro no 6 nao da.. rsrs nao é CS nao é o 6 HAUAHUahuahuahauhauauaaua e ninguem pra saber melhor q o inshideru pois ele usa o 6 a mais de dois anos.. uahuahauhauhauahuahahauhauauauauahauhauah ta loko !!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

po cara, eu uso o cs a uns 3 meses ... eu usava o 6 antes. ahuauh XD

mas falae o q o insider faz {fazia, nao sei } no 6, é fogo

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o 6 tb.. ainda num peguei o CS.. espero um novo pc pr atualizar... e q eu saiba num dah pr aumentar naum.. no max com um ctrl T

Compartilhar este post

Link para o post

verdade.. tem jeito nao.. huahua pega o 9 lgo cara.. deixa o 6 pra lá... ou entaum é so virar de cabeça para baixo... hauhauhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

eae. perde qualodade com o ctrl t, logico.. mas msm nos novos ps num perde qualidade???po eu usei um ps 7 acho q e tinha essa opçao de aumentar.. e pelo q vi perde qualidade do msm jeito.. pq o brushe num eh um "vetor"... certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.