Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

-== 2 Fast and 2 Fuious ==-

Recommended Posts

Shooooock !!!Muuuito looooca Chris!!!e você ganho mais um ponto comigo, o carro dos meus sonhos:Honda Civic, preto, 1.8Kls de Turbo, intercooler, 3 Booster, 3Weber deitada, Nytro Outside System (NOS) com 2 Galões de 100Mls, roda de liga leve aro 15, neon prata e této solar!!humilde eu não hehehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shooooock !!!Muuuito looooca Chris!!!e você ganho mais um ponto comigo, o carro dos meus sonhos:Honda Civic, preto, 1.8Kls de Turbo, intercooler, 3 Booster, 3Weber deitada, Nytro Outside System (NOS) com 2 Galões de 100Mls, roda de liga leve aro 15, neon prata e této solar!!humilde eu não hehehehehehhe

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyper# nhasss. tu manja heim. O.O

Aprendi com uma ex namorada minha...o pai e os irmãos dela preparam carros pra correr.

 

E eu curto carros possantes também ai ja viu neh!!! ehehehehalém do que esse Honda Civic é quaaase igual ao do Velozes e Furiosos 1, tipo acho q só tira as Weber os Booster e troca as rodas de liga leve pelas Maxamoto ZX heheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além do que esse Honda Civic é quaaase igual ao do Velozes e Furiosos 1, tipo acho q só tira as Weber os Booster e troca as rodas de liga leve pelas Maxamoto ZX heheheeh

Saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shooooock !!!Muuuito looooca Chris!!!e você ganho mais um ponto comigo, o carro dos meus sonhos:Honda Civic, preto, 1.8Kls de Turbo, intercooler, 3 Booster, 3Weber deitada, Nytro Outside System (NOS) com 2 Galões de 100Mls, roda de liga leve aro 15, neon prata e této solar!!humilde eu não hehehehehehhe

botalogo uma 17 entaume chipa ele q fica uma balezinha ehehhehehhepow ja ja faço minha img¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!! mas essas imagens sao perfeitas! mto boas! ja vi milhoes d vezes e vou revê-las mto mais....parabéns.... :blink: ... :lol: ... :P ... :P ... :lol: ... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shivans# todo mundo faz as imagens, eu só dou uma roubadinha em sites tipo getty one e faço uma brincadeira no photoshopiz.

 

cara, não faço ideia de que carros são esses..tem um lá que tem cara de fusca né. XD

 

 

Imagem Postada

[ link ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal a sua imgthink different!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee ta meu carrao dos sonhos um Corvette 69!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu curto carros possantes também ai ja viu neh!!! ehehehehalém do que esse Honda Civic é quaaase igual ao do Velozes e Furiosos 1, tipo acho q só tira as Weber os Booster e troca as rodas de liga leve pelas Maxamoto ZX heheheeh

prefiroi um peugeot 306 bi turbo hehehepneu yoko tipo e talz, acho o 306 muito tezaum, keria ter entrado nessa battle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da nd eu to moh doenteentaum eu naum to fazendo nenhuma img!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lordteepes# nhasss! ficou muito loco cara! o carrenho da suki é muito lindo uh! ^_~

suissa# nossa, acho que eu não combino com essa battle, eu sou 2 slow!

e ainda vou postar uma imagem meia tosca...mas foi o que eu consegui fazer... buá ;_;

 

 

Imagem Postada

[link]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num cunsigui ver a foto linda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe isso aqui tá bunito demais....

 

Suissa, parabens mano! ;)

Invis, * Add her to your favorites *

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.