Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJURUBA

perdi a senha

Recommended Posts

ow essa semana atendi um cliente que o filho dele colocou uma senha no de usuario no xp e não guardou. a unica saida é a formatação ou existe alguma forma de invadir esse sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual usuario ele nao sabe a senha?Se naum for o administrador, você pode logar como administrador, e alterar a senha do usuario que perdeu ela.Se ele perdeu a do administrador, você tem uma ultima opção.. que seria apagar o arquivo que guarda as senhas dos usuariosdaí, todas as senhas sao zeradasPS: Desligue o caps lock

Compartilhar este post

Link para o post

Se na hora da instalação o usuário criou o disquete de recuperação, dá pra fazer de boa.Caso contrário, procure por um softwre (pago) que chama ERD Commander.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra...é a coisa mais fácil de fazer..Ja tive problemas parecidos, e o que eu fiz...Tem um programa feito em Linux que quebra senha de qualquer RuWindows independente da versaum, achei esse programa na Net, ele mostra os usuarios cadastrados e as senhas.O nome desse programa é EBCD. Eu não lembro o link pra baixar, mais é só procurar por ele no google.qquer coisa meu msn é:-mestredolinuxarrobahotmailpontocom

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Existe um programa chamado super erdi , com ele você da o boot ele lhe apresenta uma tela semelhante ao window 2000 e você faz tudo que precisa retirar senha remover algum virus que não deixa inicializar o windows etc...t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.