leandromsp 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 pessoal, nao consigo importar aquivos mid no flash? ele nao suporta ou tem algum outro jeito que dá?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuN_4_FuN 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Acho que mid não dá, só wav e mp3, tenta converter esse mid em um desses formatos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandromsp 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 é verdade, tive que converter, mas porque o flash nao aceita mid, que é um arquivo tão simples? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 não sei, mas deve ter algo a ver com a forma como é codificado oum som mid....deve ser bem diferente de um som wav, por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coiote 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 uma vez eu li q a macromedia não trabalhava com o MID pelo seguinte:como eles trabalham pesado no formato MP3 eles consideram que seria desperdicio usar o MID..... visto que um arquivo mid se você passar pra mp3 o tamanho continua pequeno. ou seja..... já q eles trabalham com o formato mp3 não teria pq abrir pro mid.... pq nesse sentido a unica vantagem do mid seria o tamanho reduzido....enquanto o mp3 tras inumeras vantagens.... alem do tamanho reduzido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiomachado 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 Ou talvez por que eles teriam que pagar muito para usar a extensao .MID, algo que aumentaria o valor do programa pela utilizaçao uma extensao "ultrapassada". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 pagar pra quem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites