Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffersonsilva

Golpe da loja photoclube.com

Recommended Posts

No dia 23 de março, atraves do site do buscape.com.br comprei uma

camara fotografica digital em Balneariu Camburiu no nome de Nilce

Maria Furtado da empresa fhotoclube.com .

Só que depois que depositamos o dinheiro a pessoa sumiu do mapa não atende mais telefone inclusive mudou o numero do telefone.

Não responde os e-mails. Não quer nem saber das pessoas que compraram o produto.

Gostaria de saber se mais pessoas sofreram do mesmo golpe. Entre em contato comigo.

aguardo contato

jefferson

Busca Católica - O site de busca da igreja católica

Busca Católica

Paróquia Santa Cruz - Comunicando e construindo fraternidade

Paróquia Santa Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz kra!aconteceu amesma coisa com meu pai...ele fezo pedido,depositou o dinheiro e o site sumiu e o telefone n atende!mas ele conseguiu um novo telefone e parece q ele descobriu um novo endereço!issu aconteceu por volta du dia 28 d março!ele esta entrancu com advogadu em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ia acontecer comigo, mas acabei pegando o cara.. à uns 2 ou 3 anos atras fui comprar meu primeiro gravador de cd, então entrei no mercadolivre pra procurar. Achei um gravador que parecia legal por R$200,00 (na época custavam R$250,00).Estava tudo negociado e eu ia depositar o dinheiro pro cara, quando decidi fazer uma ligação pra ele... acabou caindo num desmanche. Daí já sabem né, manda email pro mercadolivre, mas acho que nem fizeram nada =S[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia publicar uma materia no imasters sobre o assunto.Sou afiliado do buscape e o site não está correndo atras da pessoa que roubou o dinheiro de varias pessoas no Brasil inteiroVou continuar comprando pela internet mais vou tomar mais cuidados. As lojas grandes são mais faceis de achar e localizar. Mais as lojas pequenas ficam dificil por que querem colocar a loja virtual no ar mais são sem estrutura para atendimento.Mais ainda a internet é o melhor lugar para pesquisa - e quem sabe comprar - produtos.jefferson felicio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia publicar  uma materia no imasters sobre o assunto.

Sou afiliado do buscape e o site não está correndo atras da pessoa que roubou o dinheiro de varias pessoas no Brasil inteiro

Vou continuar comprando pela internet mais vou tomar mais cuidados.

As lojas grandes são mais faceis de achar e localizar. Mais as lojas pequenas ficam dificil por que querem  colocar a loja virtual   no ar mais são sem estrutura para atendimento.

Mais ainda a internet é o melhor lugar para pesquisa - e quem sabe comprar - produtos.

jefferson felicio

<{POST_SNAPBACK}>

Olá amigo, vou passar este tópico para os membros da equipe da iMasters, para ver a respeito da materia...

Mais oque você anda fazendo a respeito para tentar recuperar seu dinheiro?

Leia e releia as leis, Deve ter um local que fala se você é ou não ressarcido por estas perdas....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quer uma dica?

Entra neste site.... http://www.proteste.org.br/

É uma associação de defesa do consumidor, eles possuem uma revista mensal para assinantes muito boa! Nela, eles publicam vários casos que só foi a Proteste entrar na negociação cliente/lojista sobre algum caso, que na hora a causa é ganha a favor do cliente.

E o melhor, você não paga nada por isso, existem vários advogados que trabalham para associação, acho que são pagos pelo governo, ou sei lá!

Só sei que basta enviar um e-mail ou ligar para o departamento jurídico que eles te darão um grande suporte neste seu caso, eles mesmos entram em contato com o Buscapé, etc...

Boa Sorte!!

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

se for comprar pela net, comprem de lugares confiáveismercadolivre é o que o próprio nome diz"mercado livre"

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 23 de março, atraves do site do buscape.com.br  comprei uma

camara fotografica  digital  em Balneariu Camburiu no nome de Nilce

Só que depois que depositamos o dinheiro a pessoa sumiu do mapa não atende mais telefone inclusive mudou o numero do telefone.

Não responde os e-mails. Não quer nem saber das pessoas que compraram o produto.

Gostaria de saber se mais pessoas sofreram do mesmo golpe. Entre em contato comigo.

aguardo contato

jefferson 

FUI VÍTIMA DO MESMO GOLPE. JÁ FIZ OCORRÊNCIA NA POLÍCIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, EBM COM O IDENTIFIQUE O NOME DO DONO DA CAIXA POSTAL NO CORREIO LOCAL (douglas john). A CONTA DE NILCE FURTADO (FUI ATÉ O ENDEREÇO) NÃO RESIDE MAIS HÁ 3 ANOS E É DOMÉSTICA. É UMA GANGUE!

AGUARDO CONTATO PARA JUNTOS DAR ANDAMENTO EM INQÉRITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Busca Católica

Paróquia Santa Cruz

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

aguardo contato

jefferson

Busca Católica

Paróquia Santa Cruz

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

aguardo contato

jefferson

Meu irmão caiu no conto da camara, descobri alguns dados que talvez ajudem!

Nome da mãe  Maria Correia Furtado

Nome da filha Anny Carollini Furtado  data nasc 18/03/1986

Nº do cartao do SUS 123368103460004 registrado no num de Camburiu

Busca Católica

Paróquia Santa Cruz

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.