Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

escolhendo bairro conforme cidade

Recommended Posts

bom vamos la

eu tenho um banco de dados com os seguintes dados

nome

especialidade

bairro

Eu quero q ao escolher o bairro, inves de aparecer todos os bairros, apareça somente os bairros daquela cidade

tem como???

Bom aguardo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim eu limas continuo sem saber =/desculpe mas super iniciantepq atualmente eu so tenho um banco de dados...q contem todos os dados...teria q separar ne?

Compartilhar este post

Link para o post

mas com isso as cidades do interior apareceriam?tipo..cidades do interiorbairro abairro bbairro ccidade blabairro blabairro blebairro bli

Compartilhar este post

Link para o post

bom...o meu bd tem uma tabela chamada dentista.Nela tenho os campos:NomeEspecialidadeEndereçoBairroCidadeSo q quero agrupar os bairros por cidadeEntendeu :) e valeu a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

seria isso sima uf e cidade estao na mesma tabela ne?Agora so pra mim tentar entender o scriptcomo você separo os bairros? e as cidades?Desculpe a pergunta..mas é de forma a aprendervaleu moço ^^

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai o campo bairro tinha q ta relacionado a cidade correto?tipo vamos imaginarcidade =Interior de pernambucocaruarubla bla bla ble ble bleCidade =RecifeBoa viagem boa vista cla cli=================Nao tem essa relaçãoeu teria q montar algo q diga q boa viagem é de recife nao?ou somente isso ja adianta?

Compartilhar este post

Link para o post

esquece

acho q entendi a logica

só nao sei se esta certa

Ele pega todos os bairros da cidade bla correto?

e poe no combobox

apenas quando tiver

cidade bla

bairro blabla

é isso? :blink:

Mal as milhares de perguntas

iniciante em php e a 6 anos sem mecher com programação da nisso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.