Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

tutorial..cidade decadente

Recommended Posts

Bem gisa, primeiramente tenho q alertar q esse é um tuto avançado e nao vi ele em portugues ainda... e requer conhecimentos de mesclagem, selção, clone stamp, etc... entaum se você nao mexe a muito tempo no ps, recomendo começar uns tutos menores e ai aos pokos você vai entendendo melhor e chega lá...

esse site é em portugues e você encontrará bons tutoriais..

www.webtutoriais.com.br

agora se nao e esse seu caso.... é so colocar maos a obra pois dá pra fazer porem o tuto é bem demorado(trabalhoso)...

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom entao aproveitandoeu vi muitos tutos..mas uma coisa q nao sei é mesclar uma imagem a outra perfeitamentefica parecendo q é colagemalguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí varia muito por causa das imagens q esta utilizando.Por exemplo, as vezes as duas tem a mesma cor e tal, mas uma ta bem mais escura, entao você só deixa ela mais clarinha e ela se encaixa perfeita na outra, entendeu?Pra mescla é sempre bom usar mascaras. Trabalhe mais e pratique mais com elas q vera como sao show. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É, é bem trabalhoso... Eu fiz alguma parecido para um cliente de uma Usina, ele precisava tirar os telhados de várias fotos da usina que era tapada, e colocar estruturas metálicas, o problema que a perspectiva nem sempre se encaixa, tive que fazer muita gambiarra mas no final ficou bom. Mas deu tanto trabalho que só de lembrar dá vontade de chorar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gisa,É bem aquilo que Pantoja falou, você vai ter que usar bastante a ferramenta clone, seleção, alteração de perspectiva, cor, contraste para encaixar os pedaços que você for tirar de outra imagem na que for modelar. Eu deu uma olhada no tutorial rapidamente (pq estou trabalhando agora hehehe), o que o cara fez foi basicamente fazer uns buracos nos prédios e ir encaixando, fundido, mesclando coisas de outras imagens... Mas depois eu vou seguir ele com calma para ver se acho alguma coisa interessante... valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.