Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

com função

Recommended Posts

Peciso de uma função que faça o seuintye:Var = "E o vento levou a folha"Preciso de uma função que me retorne como resultado duas substrings da string anterior,de tal forma que sobre o seguintevar = "E levou a folha"ou seja, ele deixe o primeiro caracter tire os 2 proximos caracteres e deixe os demais.Tem geito isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q você quer fazer afinal? Não entendi muito bem... explica melhor para podermos ajudar da melhor forma..falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preciso é com caracters mesmo.

O negócio é o seguinte:

 

Tenho o loop:

ASP

[*]

[*]for each palavra in buscadas

[*]

[*]for i =0 to Ubound(buscadas)-1

[*]response.write "or"

[*]next

[*]

[*]onde="tbModulo.DfNomeModulo like '%"&palavra&"%' or tbfaq.DfPergunta like '%"&palavra&"%' or tbfaq.DfResposta like '%"&palavra&"%'" 'String Sql busca letra por letra

[*]'onde="DfPergunta like '"&palavra&"' or DfResposta like '"&palavra&"' " 'String Sql busca palavra por palavra

[*]

[*]next

[*]

Aonde palavra in buscadas recebe uma matriz que vai entregar "n" palavras para entrar na variavel onde.

Acontece que na hora que o loop for entrar com a primeira palavra, ele ja vai entrar com o response.write "or", e preciso tirar o primeiro "or", entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe um if dentro do loop pra verificvar se é a primeira passagem...se for você não poe o OR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.