Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiotb

ApplyUpdates(-1) não esta gravando

Recommended Posts

Pessoal!, estou usando o dbexpress com firebir 1.5estou usando o sqlclientdataset no commandtext:="select * from cliente"qdo eu usa a sentença sql acima o ApplyUpdates(-1), funcionar normalmente qdo é feito inserção, alteração e exclusão.E qdo eu uso o sqlclientdataset no commandtext:="select * from cliente cd_cliente=1"Lembrando que existe Cliente com o codigo 1e tento alterar o dados dele o applyUpdates(-1) nao faz nada.Eu uso o metodo dataset.post e depois dm.Sqlclientedataset.applyUpdate(-1);Só funciona qdo eu trago todos os clientes.O que esta acontencendo???AtenciosamenteFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Fabio,estou com um problema parecido com o teu, a diferenca 'e q qdo passo o ApplyUpdate(1) depois de usar o Edit no cds, o componente envia para o bco um INSERT e nao um EDIT.Como estou usando o SQL Server consigo monitorar o q o banco esta recebendo...Se souber d algo a nos ajudar pessoal....Valeu.Cido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!, estou usando o dbexpress com firebir 1.5estou usando o sqlclientdataset no commandtext:="select * from cliente"qdo eu usa a sentença sql acima o ApplyUpdates(-1), funcionar normalmente qdo é feito inserção, alteração e exclusão.E qdo eu uso o sqlclientdataset no commandtext:="select * from cliente cd_cliente=1"Lembrando que existe Cliente com o codigo 1e tento alterar o dados dele o applyUpdates(-1) nao faz nada.Eu uso o metodo dataset.post e depois dm.Sqlclientedataset.applyUpdate(-1);Só funciona qdo eu trago todos os clientes.O que esta acontencendo???AtenciosamenteFabio

Olha pelo que vi e o seguinte : :="select * from cliente cd_cliente=1" aqui você esquece uma coisa a clausula "where" acho que a pesquisa ficaria assim:select * from cliente where cd_cliente=1;ai você so pode dar um edit ou excluir ok tenta ai acho que errro so de sql se nao for posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver meu problema alterando um parametro na DLL q tenho como servidor.O parametro UpdateMode coloquei para upWhereAll.Com isto, minha qry Select, uso o Edit e altero normalmente.Valeu.Cido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.