Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dfsilva

Problemas quando o site e hospedado

Recommended Posts

Boa noite,Esta acontencendo algo muito estranho quando eu hospedo meu site no servidor vou explicar bem detalhadamente para ver se alguem ja teve este problema e se vcs podem me ajudar?A estrutura do meu site na minha casa é a seguinte tem uma pasta site e dentro dela ficam os arquivos do site e uma pasta dados onde fica o arquivo mdb. A estrutura do servidor é a mesma da minha porem quando eu jogo os meus arquivos la dentro ele funciona algumas paginas e outras ñ. As paginas que dao pau normalmente sao as de inclusão, update e delete as que fazem consultas quase todas funcionam. Não estou entendendo o q esta acontecendo, ja liguei no meu provedor mas eles pouco me ajudam, eles pensam que o erro esta na minha programaçao.Este é o erro que da nas paginas:A página não pode ser exibida Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida. HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Desabilita as mensagens de erro amigaveis de seu browser, para você ter a real descrição do erro.

2º A estrutura no servidor, quando você acessa o FTP deve estar "Data" e "WWW", ou seja pastas de mesmo nível e pelo que você descreveu a sua pasta de dados está interna a "WWW", que normalmente não possui permissão de escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser .. se você usa algum banco de dados.. a conexao com ele.. o caminho dele.Mas, antes, faz seu navegador mostrar a mensagem real do erro.. pois erro 500 eh generico do IE..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.