Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Merge de Camadas!!

Recommended Posts

Bem a minha dúvida é a seguinte...

Tenho um documento com 10 camadas, nao terminei ainda, deve estar faltando mais umas 15 ou 20... so q qdo cheguei na 10 achei necessidade de mesclar todas as camadas para baixo ( da 1 ate a 10 ) mas nao quero perder elas ...

bem quero ter a camada resultante das 10 mas sem perder .. entaum nao adinanta dar um merge down ou merge linked... ou flatten image .. pq junta (isso eu quero) porem nao mantem elas separas... :blink:

nao sei se fui claro... qquer coisa eu explico denovo de outra maneira....

ABS

PS. Tenho quase certeza d q da pra fazer isso... so nao sei como...

VLW galera !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você kér dizer que quando você da um merge down ela muda o resultado ?pow. axo que foi isso q você kis dizer, entao, se foi isso, olha soh o q você faz :tem:camada 10camada 9camada 8camada 7camada 6camada 5camada 4camada 3camada 2camada 1você da um merde assim :da 2 pra 1da 3 pra 2+1da 4 pra 3+2+1entende ?se nao eu tento explicar dnovo. [;se foi isso que você keria saber neh.qq coisa add no msn :colin.lp@gmail.com[ eu axo que não entendi ... heuhue XD ]

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, q mole... faço isso sempre.Achei q era pergunta cabeluda.Eu simplesmente dou um merge visible, aí dou ctrl+a e depois um ctrl+c, aí vai copiar o resultado de todas as camadas visiveis q você mesclou, aí você da um ctrl+alt+z pra voltar como eram as camadas antes, separadas, e da um ctrl+v q vai colar a imagem q você copiou numa nova camada. Simples. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, q mole... faço isso sempre.

Achei q era pergunta cabeluda.

Eu simplesmente dou um merge visible, aí dou ctrl+a e depois um ctrl+c, aí vai copiar o resultado de todas as camadas visiveis q você mesclou, aí você da um ctrl+alt+z pra voltar como eram as camadas antes, separadas, e da um ctrl+v q vai colar a imagem q você copiou numa nova camada. Simples. :)

<{POST_SNAPBACK}>

ahhhh po ... XD

iuahdiauwhui isso ae.

q coisa sabia que tinha flado algo errado XD

foi mal ae ^^

Compartilhar este post

Link para o post

PERFECT... isso mesmo... VLW !!!!hoje mesmo cheguei a pensar nisso mas nao testei.... como disse q funciona vou passar a usar de agora em diante... mas acho isso meio gambiarra ainda... será q a adobe nao penssou nessa ipótese e nao criou algum comando para isso.. será?? TALVEZABSe VLWWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post

copia tudo pra uma pasta duplica a pasta e mescla a outra

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo q o pheliz falou , copia todas e forma uma em cima..

e se quiser q as camadas de ajuste afetem só a q esteje embaixo é só apertar alt,e seguarar em cima da camada ,surgirá uma flechinha para baixo isso indicara q esta afetando a camada de baixo , isso é muito util, e você pode fazer em varias camadas acima da q você esta trabalhando..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode também estando em qualquer layer, dar um comando de selecionar tudo, depois você dá o copy merged (acho que é assim que se escreve mesmo) depois é só dar o paste, que ele cola tudo em um novo layer.Abraços,Maurão

Compartilhar este post

Link para o post

p**** é isso mac man.... ta vendo galera era isso q eu queria.... sabia q tinha uma maneira.... VALEW brow se eu tivesse ai te daria um bejo na bocarsrsrrsrsrsrss

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa disso Pantoja. :-)Devemos agradecer é esse fórum de photoshop que vale mais que muitos livros.No mais estamos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que acontece Pedro, as vezes usamos muito alguns recursos do photoshop, e acabamos esquecendo outros que usamos pouco.Abraços…

Compartilhar este post

Link para o post

galera.... agradeço de coração pela atenção a minha dúvida ... vlw mesmo galera... espero por retribuir o q sempre fazer por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.