Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Criando um webdesign

Recommended Posts

Eu estou fazendo um site e pretendo que fike bom, estou tentando fazer um menu simples mesmo nada fe flash, nem design fudi**.... eu so que as partes RETAS sao fáceis de fazer mais as curvas ou cantos eu nao estou conseguindo eu gostaria que ficasse tipo este exemplo :

 

Imagem Postada

 

Mais não quero que seja uma imagem inteira entendem ?.........que seje uma table com 3 colunas e 3 linhas ...e dentro serao as imagens divididas que formaram o menu, ou um topo de pagina,,,,,,

 

a minha hp ta assim o topo..... as partes vermelhas são aonde eu nao consegui faze os cantos matendo o mesmo gráfico

 

Imagem Postada

 

--|--|--|--|--

:ph34r: tHeFt :ph34r:

--|--|--|--|--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axoq naum entendi direito a sua duvida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado: Sep 2 2003, 02:49 AM  eu axoq naum entendi direito a sua duvida!! []´s Suissa - The Pussy Violatorwww.suicidalblog.tk - HIATUS

Caro amigo SUISSA É o seguinte eu estou tentando fazer um retangulo só que com as bordas ARREDONDADAS para dar um efeito melhor...... qual seria melhor criar o MENU inteiro e depois FATIAR ou criar ele já separadamente ??? Pq eu cosigo criar as partes retas.... mais qndo chega na parte de ARREDONDAR....da curva..... eu nao consigo seguir o esmo efeito...exemplo se eu estou fazendo um menu com as borda com um efeito diferente.....qdo eu vou arredondar o canto, :) nao consigo continuar o padrao....fica meio diferente ou distancia diferente.... Se você nao enteder,....eu posto aki a imagem do menu que eu to fazendo !! OK !!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao deu pra entende direito nao, acho melhor você postar as imgens para q possamos te ajudar melhor...Uma abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use a ferramenta "Rounded Rectangle tool" ou entao use a "Pen tool"... :blink:

você usa a ferramenta que o Ronaldo falou e se quiser deixar só as linhas você da um traçado e deixar o fill lá da camada em 0 ou você seleciona cria outra camada daí va em edit depois stroke e depois deleta a camada sem ser a nova q você criou =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num entendi direito, mas você fazer assim:Faz o menu em branco e ai pinta o fundo de preto...Ai da um blur de 7 e vai no Image>Adjustments>Levels e ai você vai mexendo ali q vai melhorando...falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vou postar as imagens qndo eu chegar em casa....estou nop serviço agora....>!!!

 

vcs vao ver que é coisa facil mais pelo o que o Sathan, o Ronaldo e o Philippe me falaram eu ja entendi +-

 

vou postar as imagens !! ok !!! valew galera !!!!

 

#### :huh: THEFT :) ####

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.