Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ferreira Felipe

Sou leigo em flash!

Recommended Posts

E ai pessoal...

Estou aqui pra pedir uma ajuda aos feras em flash...

É o seguinte... Eu tenho o seguinte SWF.... Eu gostaria de saber como eu faço pra quando agente clicar na imagem pequena ela se abrir na lateral... Tendo uma breve descrição da foto e uma barrinha de "carregando" atraz da imagem...

Acho que você olhando da pra teruma ideia ne??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Se nao entenderam... Me pergunte...

Mas olhem... Eu sou leiogo em flash ok??? Nao sei nadinha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Ate + pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu estava pensando nisso...Dai eu teria que criar 2 SWF certo??? fazer estilo o papparazo!!! Criar uma tabela e abrir a foto no lado certo???Com eu poderia fazer isso???Se puderem me explicar como eu faço do meu jeito... Tipo.. Assim como esta o meu SWF eu tb iria ficar muito agradecido!Ate +!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se for fazer por loadmovie, na area de tutos aqui do flash tem um falando sobre isso, explica direito, te o preloader tbm.... da uma busca q você acha o q precisa.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal!!!

olhem aquim o resultado quase final da coisa!!

Resultado quase final

So falta agora colocar o preload que eu estou apanhando pra fazer!!

Me falem ai o que vcs acharam!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tinha dito que ainda faltava isso!!!Primeiro, pq eu nao sei com fazer. Segundo Que se eu nao quiser colocar eu n coloco!"Felipe-Ferreira Web-Desing ? KKKKK"