Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

atualizar página

Recommended Posts

pessoal preciso de um help de você's.eu tenho uma tela que lista todos os registros que foram cadastrados. e na primeira coluna existe um código para cada registro cadasrado. se clicar nesse código vai para uma tela que tem o registro pertencente àquele código. aí o usuário faz alteração que quiser. Por exemplo o campo data está 10/04/2005, aí o usuário foi lá e alterou para 11/04/2005. e clicou no botão alterar. depois de ter clicado no botão alterar vai aprecer uma tela dizendo que o registro com o código tal foi alterado com sucesso. Depois ele vai clicar em voltar e voltar para a tela que lista todos os registros, porém a coluna Data não atualiza, só vai atualizar se eu apertar a tecla F5.como eu faço para atualizar essa página que lista todos os registros quando o usuário clicar em voltar? Esse link voltar é na tela que informa que o registro foi alterado com sucesso.eu estou utilizando <meta http-equiv="Refresh" content="10"> na página que lista todos os registros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesses casos ta pego o caminho da pagina anterior com o HTTP_REFERER e no link voltar é o caminho da page e não os history da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.