Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danyanderson

Botão Voltar(Back) do Navegador

Recommended Posts

Fala galera,....Estou com um problemão!!!Gostaria de saber se tem como eu saber se o usuário voltou com o botão Voltar(Back) do Navegador!?Desde já agradeço!Abs :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de dar a dica do que faço quando quero isso.(Eu nunca guardei de cabeça mesmo).Abra uma página qualquer e dentro do navegador(IE) digite um endereço qualquer errado para que o navegador não encontre a página.tipo assim abra o Internet Explorer e digite C:\h.html (logico que ele não vai encontrar nada com essse nome) .Vai aparecer uma página de erro voce abre o codigo fonte e acha a palavra voltar e esta lá o codigo de Href é só adptar a sua necessidade.BRILHANTE VIU! ! ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de dar a dica do que faço quando quero isso.

(Eu nunca guardei de cabeça mesmo).

Abra uma página qualquer e dentro do navegador(IE) digite um endereço qualquer errado para que o navegador não encontre a página.

tipo assim abra o Internet Explorer e digite C:\h.html (logico que ele não vai encontrar nada com essse nome) .

Vai aparecer uma página de erro voce abre o codigo fonte e acha a palavra voltar e esta lá o codigo de Href é só adptar a sua necessidade.

BRILHANTE VIU! ! ! ! !

<{POST_SNAPBACK}>

Cara...eu preciso saber se o Javascript tem como identificar se o usuário voltou a partir do botão VOLTAR do navegador e não como eu faço pra voltar!

Agora poderia me ajudar?!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não, mas mesmo que desse o que você faria, pois qundo o cara volta assim não é atualizado nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.