Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SWORDFISH

Animação Flash

Recommended Posts

Oi para todos!

Fiz uma animação para a minha namorada, usando uma música famosa, chamada THE REASON

Segue o Link:

The Reason

Gostaria da opinião de vocês!

SWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....muito legal mesmo.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

mas coloca um pre com porcentagem ou com barra q dé pra acompanhar o tamanho da espera, pois fiquei loko sem saber quanto tempo demorava pra acabar de carregar...

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou muito show...Eu acredito que vale a pena espera... Pq demora um pouco ne!!!você poderica colocar a porcentagem de completa.. Tipo tantos porcentos completos..Assim.. Ficaria bacana...Outro lance tb que percebi...É que a legenda continua rolando depois que a musica termina... Da uma olhadinha nisso tb...E assim...você poderia centralizar o SWF ne!!!Parabens cara... Tomara que ela entenda a mensagem!!!!Ate +Sucesso pra vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicasJá foi colocado o préload com porcentagem, e o problema da legenda já foi corrigida.Fico feliz que gostaram.SWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

SWORDFISH

você poderia me passar o SWF dessa animação???

Eu gostei muito!!!!

=========X==========

EDIT...

Valeu SWORDFISH eu ja peguei so site mesmo..

Um amigo me mandou! !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos elogios... e já estou com planos para uma próxima!Mas agora uma animação com ação.FalowSWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

CLASSE A!!!!muito legal mesmo.....tudo sincronizado......perfect...depois dessa dá até vergonha de mostrar o que eu fiz pra minha namorada.....ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nunca fui mto fã de hoobastank... mas a letra dessa musica deve fazer mto sentindo para MUITAS pessoas... a letra eh f***.... a musica tmb...

A musica é 9

A letra é 10

sua animação é 11

flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, muito obrigado pelos elogios, tentei fazer o melhor, pois queria agradar a namorada... e animação meia boca não adianta... heheheDemorou bastante tempoa para ficar pronto, mas estou vendo que valeu a pena.ObrigadoSWORDFISH

Compartilhar este post

Link para o post

Kra show de bola.....a mina deve ter ficado maravilhada.....nossa eh isso ae.......alguns cantam pra agraderem as minas......alguns pintam pra agradarem as minas...alguns poetas fazem versos para agradarem as minas...e você fez tudo isso kra......você fez a ARTE e agradou sua mina......parabéns OTIMO DESIGNER E EDITOR! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara beleza?ficou massa curti mesmo...to querendo os direitos autorais pra faze pra minha namorada hehe posso? hahahase ligue..como você fez pra combinar a musica, com a legenda e a boca dos músicos?Pois tá exato. Isso foi na mão grande mesmo, testando, colocando frame pra frente, pra tras, ou tem algum script pra isso?manda essa dica aew!abraços e parabnéns

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.