Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[rush_jeff_rulez]

update q nao vai

Recommended Posts

Eae galeraaaaaa .... fmz totalll !?

sou eu de novo .... entao .... to montando aqui o sistema e cheguei na parte de fotos. o cara envia uma foto na pagina seguinte ... eu mostro uma pagina com a foto enviada e o campo para ele enviar mais uma foto ..... esse eh o codigo pra ele enviar mais uma foto:

ASP

[*]

[*]<%

[*]ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\xxxxxxxbd_sistema.mdb;"

[*]Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

[*]Conexao.Open ConnString

[*]

[*]Set objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")

[*]

[*]objUpload.UseUniqueNames = False

[*]cmnh = "http://xxxxxxxxx"

[*]objUpload.Save "e:xxxxxxxxxcadastro\fotos"

[*]

[*]cdg = OBJUPLOAD.form("codigo")

[*]desc2 =OBJUPLOAD.form("T2")

[*]nome2 =objUpload.GetFileName(objUpload.Files(0).Path)

[*]

[*]Conexao.Execute("update fotos set Descricao_2='"&desc2&"',Nome_2='"&nome2&"' where Cod_Anuncio=(((fotos.Cod_Anuncio)='"&cdg&"'))")

[*]

[*]Response.Redirect "envia_maisfotos2.asp"

[*]%>

[*]

Dai depois do redirect .... nessa pagina envia_maisfotos2.asp .... tem um include q mostra as fotos enviadas pro diretorio.... e da esse erro:

Persits.Jpeg.1 error '800a0002'

The system cannot find the path specified.

/cadastro/visualiza_imovel2.asp, line 21

... ou seja ele diz q nao achou o path ... ai eu vou no bd ... e vejo q o campo Nome_2 esta em branco ... ele nao esta dando o update ... mas tbm nao mostra nenhum erro na pagina do codigo ..... alguem ae pode dar uma força ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iehhhhhhhhtah sim ... tanto q a primeira foto ele envia normal .... esse codigo ... eh da pagina pra enviar uma segunda foto (update) .... tah sinistro essa parada nao dah erro nenhum ... mas tbm nao grava os dados :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

mas o seu sql parece ter um erro de sintaxe..veja sohupdate fotos set Descricao_2='"&desc2&"',Nome_2='"&nome2&"' where Cod_Anuncio=(((fotos.Cod_Anuncio)='"&cdg&"'))lê a ultima linha..o certo seria.. WHERE CAMPO=VALORMas lai você colocou 3 coisas..reveja isso ae.. que o erro pode estar aíabraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala dark !!!! fmz totallllll !!!!????

entao nem me liguei nisso vou dar uma arrumada .... mas eh q esse comando ae eu crio ele no modo de consulta do access e copio a instrução SQL ... nao falhava nunca neh ... maaaassss agora tah dando esse erro .... vou mudar !!!

Valeu !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.