Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FroogZ

Menu e Submenus

Recommended Posts

Estou fazendo um menu em flash do tipo "menu e submenus". Os Actions para o menu deslizar estão oks, porêm não estou conseguindo encontrar o código (ou a lógica) necessária para fazer um detalhe da exibição do submenu. Veremos se consigo explicar direito:Quando clico no primeiro botão (que é o início da homepage), gostaria que todos os outros menus desativasse. Porêm como em cada mc dos botões existem um action para acionar a exibição dos submenus especificos de cada menu, quando executo essa tarefa, o Flash roda todos os mc ao mesmo tempo, o que resulta na exibição do último submenu relativo ao último botaol. O que preciso é de uma maneira de fazer o flash aguardar a execução dos mc e depois "desativar" os submenus.Será que fui claro?Espero que sim.Se não conseguirem entender, vou colocar o arquivo em alguns lugar para análise.Valeu,FRooGZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí está o arquivo .fla para análise. Para identificarem o problema com mais facilidade, coloquem todos os botoes para cima e cliquem no botao (institucionais), o submenu deste botao que não consigo fazer o action para exibir-lo corretamente.

http://www.albumramos.kit.net/MenuFinal.fla

Valeuz,

FRooGZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.