FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Estou fazendo um menu em flash do tipo "menu e submenus". Os Actions para o menu deslizar estão oks, porêm não estou conseguindo encontrar o código (ou a lógica) necessária para fazer um detalhe da exibição do submenu. Veremos se consigo explicar direito:Quando clico no primeiro botão (que é o início da homepage), gostaria que todos os outros menus desativasse. Porêm como em cada mc dos botões existem um action para acionar a exibição dos submenus especificos de cada menu, quando executo essa tarefa, o Flash roda todos os mc ao mesmo tempo, o que resulta na exibição do último submenu relativo ao último botaol. O que preciso é de uma maneira de fazer o flash aguardar a execução dos mc e depois "desativar" os submenus.Será que fui claro?Espero que sim.Se não conseguirem entender, vou colocar o arquivo em alguns lugar para análise.Valeu,FRooGZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 coloque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Aí está o arquivo .fla para análise. Para identificarem o problema com mais facilidade, coloquem todos os botoes para cima e cliquem no botao (institucionais), o submenu deste botao que não consigo fazer o action para exibir-lo corretamente. http://www.albumramos.kit.net/MenuFinal.fla Valeuz, FRooGZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 fiz um exemplo aqui. mando pro seu e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FroogZ 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Ei Leandro,Mande pro meu email sim!Agradeço,FRooGZ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites