Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

tentando gerar arquivo texto

Recommended Posts

pessoal estou tentando gerar um arquivo txt dessa forma:<%' *********** DEFINE AS VARIÁVEIS DE CONEXÃO *************Option ExplicitDim SucessoDim path, arqtxt, objFSO%><!-- #Include File="Conexao.asp" --><%'String_SQL = "SELECT data, cnpj_farmacia, codigo_brick, situacao, obs FROM VisitasRealizadas"'Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL)%><%'Conecta com o BDSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")path = "\\Servidor\arquivos\INTRANET\www\ProjetoDesenvolvimentoSite\Dados\arquivo.txt"Set arqtxt = objFSO.OpenTextFile(path, 8, true)while not rs.eofarqtxt.WriteLine(Conj_Registros("data"))arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("cnpj_farmacia"))arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("codigo_brick"))arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("situacao"))arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("obs"))Conj_Registros.movenextwendarqtxt.close%>só que quando eu vou na página e clico no botão gerar arquivo txt está demorando muito para redirecionar para uma outra página que informa se o arquivo foi gerado ou não. E acaba nem mostrando algum tipo de erro (se houver).alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde esta redirecionando??

Compartilhar este post

Link para o post

veja se você não colocou dentro de um Loop infinito.. não estou vendo o seu recordset mandando pular para o próximo registro..falows

Compartilhar este post

Link para o post

ele teria que redirecionar para ArquivoTXTGerado.asp. Faço isso através do botão onde é type="submit" e no form action="ArquivoTXTGerado.asp"como meu recordset não vai para o próximo registro?olha aqui:Conj_Registros.movenext -> aqui pula par o próximo registro.e então como faço? o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

esta escrevendo algo no txt??

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste simples, tente só ler um arquivo via FSO no caminho que você aponta no FSO. Salvo engano às vezes o FSO não lê em rede caso a unidade não seja mapeada.

Compartilhar este post

Link para o post

marioufpa, o problema é que ele nem gera o txt

cara, na tabela que estou usando tem 1014 linhas (registros).

será que não é por causa disso?

cara o blema é que se tivesse certo ele devia ir fazendo por parte no decorrer do laço...

ele não faz de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

post novamente seu codigo...agora como esta depois das alterações...

Compartilhar este post

Link para o post

o código que uso para gerar o arquivo txt é:Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")path = "\\Servidor\arquivos\INTRANET\www\ProjetoDesenvolvimentoSite\Dados\arquivo.txt"Set arqtxt = objFSO.OpenTextFile(path, 8, true)while not Conj_Registros.EOF arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("data")) arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("cnpj_farmacia")) arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("codigo_brick")) arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("situacao")) arqtxt.WriteLine(Conj_Registros("obs")) Conj_Registros.movenextresponse.write Conj_registros("cnpj_farmacia")wendarqtxt.closefiz de outra forma também, mais acontece a mesma coisa:'Cont_TXT = ""'while not Conj_Registros.eof'Cont_TXT = Cont_TXT &_'Conj_Registros("data") & vbCrLf &_'Conj_Registros("cnpj_farmacia") & vbCrLf &_ 'Conj_Registros("codigo_brick") & vbCrLf &_'Conj_Registros("situacao") & vbCrLf &_'Conj_Registros("obs")'response.write Conj_registros("cnpj_farmacia")'Conj_Registros.movenext'response.write Cont_TXT'wend'Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'path = "\\Servidor\arquivos\INTRANET\www\ProjetoDesenvolvimentoSite\Dados\arquivo.txt"'Set arqtxt = objFSO.OpenTextFile(Path, 2, True)'arqtxt.Write(Cont_TXT)'arqtxt.close

Compartilhar este post

Link para o post
Faça um teste simples, tente só ler um arquivo via FSO no caminho que você aponta no FSO. Salvo engano às vezes o FSO não lê em rede caso a unidade não seja mapeada.

Alguém leu isso aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.