Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NucleoZERO

Texto em oval

Recommended Posts

1º você postou no lugar errado2º explica melhor o que pensa em fazer, naum consegui entender...3º aqui tem muita alma viva....hehehehehehe...hj por exemplo foi um dia agitado ...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaa agora sim ...heheehehetipo, tem uma forma de fazer que é o seguinte, no ilustrator utilizo a ferramenta de escrever acompanhando a forma, sabe...faz um circulo, ou com a pen você faz as curvas e com a opção de escreve acompanhando a forma, faço a frase desejada e depois exporto como swf do ilustrator e importo o swf no flash...ele vai vir curvo do jeito que eu fiz no ilustrator...outro jeito que conheço, é usando o um programa chamado SWiSH nele você encontra animações prontas de varios tipos, inclusive de curvas, e exporta como swf, dai quando você importa no flash depois ela vem frame a frame...pelo menos são essas duas formas que faço...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Rs....

<_< ( ((phabyo)) ) - Desculpas cara... não entendi bulufas!

Mas serei mais transparente, é o seguinte:

Nada mais é do que uma imagem estática que eu gostaria de fazer, sem movimento algum... Tipow... Uma logomarca, mas eu gostaria de utilizar o flash, sei que existem outros programas que poderiam fazer, mas é que eu já fiz o pior da logo, só falta o texto em oval.... rs...

Seria algo parecido com isso...

Imagem Postada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Me entende? Já fiz o globo, mas esta melhor definido, alguns efeitos de alpha e uma mistura muito maneira de cores... dai só falta essa frase em oval...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Ufa... Tô dando trabalho né! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, tem uma forma de fazer que é o seguinte, no ilustrator utilizo a ferramenta de escrever acompanhando a forma, sabe...faz um circulo, ou com a pen você faz as curvas e com a opção de escreve acompanhando a forma, faço a frase desejada e depois exporto como swf do ilustrator e importo o swf no flash...ele vai vir curvo do jeito que eu fiz no ilustrator...

Neste caso, isso serve pra você, porque no flash naum tem como escrever acompanhando a forma (se tiver alguem me fale), terá que ter ajuda de outro programa, ou vai na unha mesmo...faz uma letra rotaciona ela, distorce um pouco....vai ficar feio pra caramba....ou seja faz com auxilio de outro programa vetorial que tenha essa opção de escrever acompanhado a forma .....AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.