Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

arraste uma copia do componente ComboBox do painle Components, instancie-a como "mycb" (sem aspas)

crie um botão que vai "enviar" a variavel pro ASP, e instancie-o de "enviar" (sem aspas)

caso esteja usando o flash MX mude a declaração das variaveis

ex:

sintaxe MX 2004:

var variavel:Object = new Object()

sintaxe MX:

variavel = new Object()

no primeiro frame coloque essas ações e teste

var sender:LoadVars = new LoadVars() // cria um objeto LoadVars, para enviar as variaveis pro ASPvar loader:LoadVars = new LoadVars() // o objeto que receberá a confirmação do ASP, se houver erro ele avisa o usuárioloader.onLoad = function  (ok) {	if (ok) 	{  trace("deu certo")	}	else	{  trace("erro")	}}// adicionando os itens à combobox "mycb"mycb.addItem({label:"teste1", data:1})mycb.addItem({label:"teste2", data:2})mycb.addItem({label:"teste3", data:3})mycb.addItem({label:"teste4", data:4})mycb.addItem({label:"teste5", data:5})mycb.addItem({label:"teste6", data:6})mycb.addItem({label:"teste7", data:7})mycb.addItem({label:"teste8", data:8})// criando o objeto que vai "ouvir" as mudanças da combobox, quando ocorrer uma mudança na seleção do item, ele seta a variavel para a "data" do item escolhidovar listener:Object = new Object()listener.change = function  (evt) {	sender.variavel = evt.target.value}mycb.addEventListener("change", listener)enviar.onRelease = function  () {	sender.sendAndLoad("arquivo.asp", loader, "POST")}

qualquer duvida poste ae

abraço

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como eu usar essa combobox em forma de envio d e-mail????C tiver gostaria de explicação de como eu posso fazer isso...Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

enviar o valor escolhido pra um email??você tem que usar uma liguagem dinamica...exatamente como eu fiz acima, e no asp, ou php, ou qq outra você manda o valor da variavel no email

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu queria saber c tem como eu colocar ele assim no combobox:Ter um espaço ond você coloca o nome, o e-mail e a msg q você escreve.... e embaixo ter o botão enviar e apagar caso você queira apagar a msg.....

Compartilhar este post

Link para o post

não to entendendo o que você quer fazer com o combobox...o combobox funciona como um botão se você programa-lo pra isso.....se você quiser pode enviar os dados de um formulário quando o usuário escolher "enviar" dentro do combobox....é isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.