Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rammstein

Som Com Randon!

Recommended Posts

Boa Tarde, Bom Dia, Boa Noite...sei lá... vcs escolhem....aeauheuhaeauhehaeBom pessoal, o que eu preciso é complicado para um NB = a eu, auheuhauehaemas eh o seguinte eu preciso de um playerzinho que rode algumas musikinhas no meu site, na verdade ñ eh bem um player, eh gostaria dakeles grágicos que ficam balançando de acordo com a múisica, eh facil encontrar????onde eu posso encontrar???aí eu gostaria q umas 3 ou 4 musikas fossem escolhidas, e tocadas, sem parar.Vlw pessoal...Fui me!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar um random para escolhero o tipo de som... algo mais ou menos assim:som = random(4) + ".mp3";aí você usa o loadsound pra carregar o som que foi sorteado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nanndoj...é gostaria que você me explicasse então como eu coloco o som pra rodar, o random eu ja consegui, eu importei o som no flash e talz...mas o que eu gostaria agora é q tivesse akeles gráficos mostrando que tem um som roland entendeu??????alguem me ajuda ae.......flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, na boa, faz uma barra de equalização falsa, com uma animação, nesse caso o que importa é o efeito, ninguem liga se a equalização está coerente com o que está sendo tocado...

olha um que eu fiz em : cezaronline

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz uma funçãozinh aqui rapidinho que simula esse efeito das barrinhastalvez adaptando fique legal...só precisa ter um movieclip com id "barra" na librarye isso no primeiro frametotalBarras = 8for (i=0;i<totalBarras;i++) { attachMovie("barra", "barra"+i, i+1, {_y:390, _x:10}) this['barra'+i]._x = this['barra'+(i-1)]._x + this['barra'+(i-1)]._width +1 this['barra'+i]._yscale = 0 setYSize(this['barra'+i]) }function setYSize (mc) { this._yscale = random (100) mc.onEnterFrame = function () { this._yscale -= 6 if (this._yscale <=5) { this._yscale = random (100) } }}abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.