Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Ativando uma layer em uma determinada posição!

Recommended Posts

Galera,

Quando eu clico em um determinado link na minha página ele faz com que uma layer, que está oculta, fique visível na posição em que eu dei o click.

Quando eu faço isso sem ter descido a barra de rolagem, funciona perfeito. Agora basta eu descer a barra de rolagem que ao clicar a layer não aparece do lado do link e a barra de rolagem volta toda para cima.

Aqui vai o código javascript que estou usando no evento Onclick do link:

[a href=#" onclick="localizarprtcl.style.top=event.clientY-15;localizarprtcl.style.left=event.clientX+10;localizarprtcl.style.visibility='visible';num_siacnet.focus();" title="Localizar um Protocolo!]

Nesta cor, eu estou atribuindo o valor da posição vertical do cliente do evento "click" à propriedade "top" dos estilos da layer "localizarprtcl";

Nesta cor, eu estou atribuindo o valor da posição horizontal do cliente do evento "click" à propriedade "top" dos estilos da layer "localizarprtcl";

Nesta cor, eu estou fazendo com que a layer deixe de estar invisível e fique visível;

Nesta cor eu apenas coloco o foco no textfield "num_siacnet".

Bom, espero que alguém consiga entender o código e que possa me dar uma idéia para solucionar este "probleminha".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.