Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Mural mansão Lody

Recommended Posts

carai... nem to acreditando.. viram a merreca?? 3.4 BIIIIIiiiiiiiiloes.. pora nao sao milhoes nao.. tem noção?? cara a ADOBE ja era disparado a melhor empresa de softwares graficos... Adobe Photoshop, Adobe Illusrator, Adobe Indesign, Adobe Premiere.. nossa so esses quato ja destoem qquer um... agora compra um grande concorrente... a Corel ta fud...... uahuahuahuahu imaginem so gente pelo amor de Deus... imagienm a junção de TODAS as tecnologias do programas da micromedia as da Adobe.... você pode estar pensando : "ahh mas a adobe sempre foi melhor.. nao preisa dos conhecimentos da concorrente"minha resposta seria... Então pra q ela gastou um "trocadinho" com a empresa concorrente? será q foi so pra tirar mais um da reta??? reflitam... eu sei q fiquei simlesmente ENCANTADO com a noticia.. espero um super programa para os proximos anos... podem crer.. enquanto isso... o CS 2 ja ta de otimo tamanhoABRAÇOS GENTE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera, estou levando minutos pra digitar uma frase qualquer.Acredito q a compra da macromedia foi pelo seguinte motivo, fortalecer os laços com desenvolvimento para internet, Flash, DreamWeaver, pq esses dois são fodas... Eu que trabalho + com web do que com imag, acho q nao tem igual a esses. A adobe eh show, pra qualquer coisa, imag, Video, e +... Mas Flash e Dream sao mtos bons pra mim....Agora imagina soh, um fireworks da vida, voltado todo pra internet, com as tecnologias da adobe, oq segura isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alow galera... tenho coisas pra contar...

Primeiro pedir desculpas a todos...

Eu fui para skol beats sabado em sampa, e um cara tentou agarrar a minha guria a forca, tentei separar na boa mas o cara nao dechava, dai tive q ir pra cima do cara, nisso... me machuquei um monte, Quebrei 4 dedos da mao direita, mas o cara nunca mais vai c meter com a mina dos outros... posso ateh fazer a sala do cara... mas vai demorar, pq vou ter q fazer com a esquerda....

 

Peço desculpas mesmo, mas nao foi nada previsto...

 

DESCULPA AE GALERA...

poo mano

 

se tava sozinho??

 

tinha q ter ido a galera do forum toda haahah

 

beleza mano faz ai se conseguir...dai posta ai mano

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala sério hein guiv.. PEGA NINGUEM cara... huahuahuahua zuera... quero ver agora como vai ficar no banheiro usando so a mão esquerda.... huahuahauhauhauh T+ guiv e se cuida hein cara... flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é faz ai miojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alow galera... tenho coisas pra contar...

Primeiro pedir desculpas a todos...

Eu fui para skol beats sabado em sampa, e um cara tentou agarrar a minha guria a forca, tentei separar na boa mas o cara nao dechava, dai tive q ir pra cima do cara, nisso... me machuquei um monte, Quebrei 4 dedos da mao direita, mas o cara nunca mais vai c meter com a mina dos outros... posso ateh fazer a sala do cara... mas vai demorar, pq vou ter q fazer com a esquerda....

 

Peço desculpas mesmo, mas nao foi nada previsto...

 

DESCULPA AE GALERA...

<{POST_SNAPBACK}>

poo mano

 

se tava sozinho??

 

tinha q ter ido a galera do forum toda haahah

 

beleza mano faz ai se conseguir...dai posta ai mano

 

abraço

<{POST_SNAPBACK}>

nossa que loucura, se precisar de gente para fazer um espanque, é só chamar...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vou precisar nao cara. valeu... o cara eh de sampa e eu de maringa - parana... mto longe.. tanks galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batedor eh feio... cara... parece coisa... de >>>>>> aff.... hauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batedor eh feio... cara... parece coisa... de >>>>>> aff.... hauhauhauha

<{POST_SNAPBACK}>

:huh:

 

 

 

 

 

kkkkk

 

 

 

cade as image do murall po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCTTTTTTTTTTTT --- Vão fazer o mural ou não?MACARÂO SEU GAY FAZ ESSA PARADA SEU HOMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs so FALAM!eu vo faze a sala no 3d max e posto hj de madrugatsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.