Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 carai... nem to acreditando.. viram a merreca?? 3.4 BIIIIIiiiiiiiiloes.. pora nao sao milhoes nao.. tem noção?? cara a ADOBE ja era disparado a melhor empresa de softwares graficos... Adobe Photoshop, Adobe Illusrator, Adobe Indesign, Adobe Premiere.. nossa so esses quato ja destoem qquer um... agora compra um grande concorrente... a Corel ta fud...... uahuahuahuahu imaginem so gente pelo amor de Deus... imagienm a junção de TODAS as tecnologias do programas da micromedia as da Adobe.... você pode estar pensando : "ahh mas a adobe sempre foi melhor.. nao preisa dos conhecimentos da concorrente"minha resposta seria... Então pra q ela gastou um "trocadinho" com a empresa concorrente? será q foi so pra tirar mais um da reta??? reflitam... eu sei q fiquei simlesmente ENCANTADO com a noticia.. espero um super programa para os proximos anos... podem crer.. enquanto isso... o CS 2 ja ta de otimo tamanhoABRAÇOS GENTE !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 ola galera, estou levando minutos pra digitar uma frase qualquer.Acredito q a compra da macromedia foi pelo seguinte motivo, fortalecer os laços com desenvolvimento para internet, Flash, DreamWeaver, pq esses dois são fodas... Eu que trabalho + com web do que com imag, acho q nao tem igual a esses. A adobe eh show, pra qualquer coisa, imag, Video, e +... Mas Flash e Dream sao mtos bons pra mim....Agora imagina soh, um fireworks da vida, voltado todo pra internet, com as tecnologias da adobe, oq segura isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 quem eh o proximo!? eu!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 alow galera... tenho coisas pra contar... Primeiro pedir desculpas a todos... Eu fui para skol beats sabado em sampa, e um cara tentou agarrar a minha guria a forca, tentei separar na boa mas o cara nao dechava, dai tive q ir pra cima do cara, nisso... me machuquei um monte, Quebrei 4 dedos da mao direita, mas o cara nunca mais vai c meter com a mina dos outros... posso ateh fazer a sala do cara... mas vai demorar, pq vou ter q fazer com a esquerda.... Peço desculpas mesmo, mas nao foi nada previsto... DESCULPA AE GALERA... poo mano se tava sozinho?? tinha q ter ido a galera do forum toda haahah beleza mano faz ai se conseguir...dai posta ai mano abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 fala sério hein guiv.. PEGA NINGUEM cara... huahuahuahua zuera... quero ver agora como vai ficar no banheiro usando so a mão esquerda.... huahuahauhauhauh T+ guiv e se cuida hein cara... flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 é faz ai miojo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 alow galera... tenho coisas pra contar... Primeiro pedir desculpas a todos... Eu fui para skol beats sabado em sampa, e um cara tentou agarrar a minha guria a forca, tentei separar na boa mas o cara nao dechava, dai tive q ir pra cima do cara, nisso... me machuquei um monte, Quebrei 4 dedos da mao direita, mas o cara nunca mais vai c meter com a mina dos outros... posso ateh fazer a sala do cara... mas vai demorar, pq vou ter q fazer com a esquerda.... Peço desculpas mesmo, mas nao foi nada previsto... DESCULPA AE GALERA... <{POST_SNAPBACK}> poo mano se tava sozinho?? tinha q ter ido a galera do forum toda haahah beleza mano faz ai se conseguir...dai posta ai mano abraço <{POST_SNAPBACK}> nossa que loucura, se precisar de gente para fazer um espanque, é só chamar...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 nao vou precisar nao cara. valeu... o cara eh de sampa e eu de maringa - parana... mto longe.. tanks galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 ta bom hein !!! hauhauhauhau GUIV: O BATEDOR ... assistam o novo filme ... comming soon !! rsrss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Batedor eh feio... cara... parece coisa... de >>>>>> aff.... hauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Batedor eh feio... cara... parece coisa... de >>>>>> aff.... hauhauhauha <{POST_SNAPBACK}> huhauahuhauahuhauahuhauahuhauahuhaua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 Batedor eh feio... cara... parece coisa... de >>>>>> aff.... hauhauhauha <{POST_SNAPBACK}> :huh: kkkkk cade as image do murall po Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 KCTTTTTTTTTTTT --- Vão fazer o mural ou não?MACARÂO SEU GAY FAZ ESSA PARADA SEU HOMO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 KCTTTTTTTTTTTT --- Vão fazer o mural ou não? MACARÂO SEU GAY FAZ ESSA PARADA SEU HOMO <{POST_SNAPBACK}> Makarrão táh mais pra MIOJO cara... haushuashua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 20, 2005 vcs so FALAM!eu vo faze a sala no 3d max e posto hj de madrugatsc tsc tsc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
colin_ 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 -> Apr 20 2005 <- vcs so FALAM! eu vo faze a sala no 3d max e posto hj de madruga tsc tsc tsc <{POST_SNAPBACK}> hahah ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 -> Apr 20 2005 <- vcs so FALAM! eu vo faze a sala no 3d max e posto hj de madruga tsc tsc tsc <{POST_SNAPBACK}> hahah ... <{POST_SNAPBACK}> hauhsuahsuahEstamos no aguardo mestre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 hauhauahuahauhauha...q madrugada longa essa....já são 13:30 e nada da sua sala!!!abrass ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 vcs so FALAM! eu vo faze a sala no 3d max e posto hj de madruga tsc tsc tsc Beleza... 24 hrs depois do seu post e cade a sala? :o E os outros que só falam né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif HOHAOhoahA :* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites