Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar.sturion

Imprimir Justificado com FPDF

Recommended Posts

Ola pessoal,Estou criando um relatório onde tenho um campo de andamento de tarefaque deve ser visualizado justificado.Estou fazendo da seguinte maneira:$sql = " SELECT * ";$sql .= " FROM andamento";$sql .= " WHERE id_processo = ".$Id_Processo;$sql .= " ORDER BY dh_andamento DESC";$rs_andamento = $db->Execute($sql);if (!$rs_andamento) {error_exit($db->ErrorMsg(), $tpl, $sql);} else {if($rs_andamento->RecordCount() > 0) {$pdf->Ln(4);$pdf->Cell(20);$pdf->SetFont('Arial', 'I', 10);$pdf->Cell(15, 5, 'ACOMPANHAMENTO', 0, 1, 'L');$pdf->SetFont('Arial', '', 10);$pdf->Cell(20);$pdf->Cell(35, 5, 'Data', 0, 0, 'L');$pdf->MultiCell(0, 5, 'Descrição', 0, 1);$pdf->SetFont('Arial', 'B', 10);while (!$rs_andamento->EOF) {$Dh_Andamento =converte_data($rs_andamento->fields["dh_andamento"]);$pdf->Cell(20);$pdf->Cell(35, 5, $Dh_Andamento, 0, 0, 'L');$pdf->MultiCell(0, 5, $rs_andamento->fields["descricao"],0, 1);$rs_andamento->MoveNext();}}$rs_andamento->Close();}Só que ele não imprime justificado mas de jeito nenhum. Estou fazendoalgo errado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cesar!Você já tentou fazer assim?:

$pdf->MultiCell(0, 5,$campo_desejado, 0, 0, 'J');MultiCell(float w, float h, string txt [, mixed border [, string align [, int fill]]]) align Estabelece o alinhamento do texto. Os valores possíveis são: L: alinhado à esquerda C: centralizado R: alinhado à direita J: justificado (valor padrão)

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Andreia Regina

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cesar!

Você já tentou fazer assim?:

$pdf->MultiCell(0, 5,$campo_desejado, 0, 0, 'J');

MultiCell(float w, float h, string txt [, mixed border [, string align [, int fill]]])

align

Estabelece o alinhamento do texto. Os valores possíveis são:

L: alinhado à esquerda

C: centralizado

R: alinhado à direita

J: justificado (valor padrão)

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Andreia Regina

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Andreia, Obrigado por me ajudar. Mas é o seguinte Quando a apresento na tela o usuário vê da seguinte maneira (vou ver se consigo mostrar): Realizada audiência. Conciliados nos seguintes termos, a reclamada entre;u ao reclamante TRCT sob códi; 01, tendo em vista, que seu pedido se reportava somente a esta obrigação de fazer, homologado o acordo, custas pelo reclamante, das quais fica isento. Arquive-se.Mais ou menos acima e no pdf ele vê assim:Realizada audiência. Conciliados nos seguintes termos, a reclamada entre;u ao reclamante TRCT sob códi; 01, tendo em vista, que seu pedido se reportava somente a esta obrigação de fazer, homologado o acordo, custas pelo reclamante, das quais fica isento. Arquive-se.Como você pode notar não fica muito justificado.Será que isso é uma limitação da classe ? Ou tem algum jeito de fazer isso e eu não to conseguindo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cesar!

Você já tentou fazer assim?:

$pdf->MultiCell(0, 5,$campo_desejado, 0, 0, 'J');

MultiCell(float w, float h, string txt [, mixed border [, string align [, int fill]]])

align

Estabelece o alinhamento do texto. Os valores possíveis são:

L: alinhado à esquerda

C: centralizado

R: alinhado à direita

J: justificado (valor padrão)

Espero ter ajudado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Andreia Regina

<{POST_SNAPBACK}>

Ola Andreia,

Obrigado por me ajudar. Mas é o seguinte

Quando a apresento na tela o usuário vê da seguinte maneira (vou ver se consigo mostrar):

Realizada audiência. Conciliados nos seguintes termos, a reclamada entre;u ao reclamante TRCT sob códi; 01, tendo em vista, que seu pedido se reportava

somente a esta obrigação de fazer, homologado o acordo, custas pelo

reclamante, das quais fica isento. Arquive-se.

Mais ou menos acima e no pdf ele vê assim:

Realizada audiência. Conciliados nos seguintes termos, a reclamada entre;u

ao reclamante TRCT sob códi; 01, tendo em vista, que seu pedido se

reportava somente a esta obrigação de fazer, homologado o acordo, custas pelo reclamante, das quais fica isento. Arquive-se.

Como você pode notar não fica muito justificado.

Será que isso é uma limitação da classe ? Ou tem algum jeito de fazer isso e eu não to conseguindo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.