Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Enviar mensagem pra MSN

Recommended Posts

alguem saberia como enviar uma mensagem por um script ASP para um usuário do msn messenger?!pode-se usar de todas maneiras, desde que esse usuário receba sua mensagem pela internetvamos simplificarum formulariovocê poe apenas uma mensagem e ela vai pro msn do cara..simplesmas sabem como!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples? Parece né?

Mas você só pode enviar Mensagens Instantanêas para aqueles que você possui cadastrado, correto? Outra, para simplesmente ver os usuários você tem que conectar com um sevidor da M$ pegar um ID e depois com esse ID conectar em um outro servidor.

Será que rola enviar mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

veja bem

sites como o gigafoto e outros por ai estão ja aderindo a este sistema

agora como!?

ninguem sabe! pelo menos eu nao!

eles criaram algum método que você vai e da add deles no msn e cada vez q eles comentam no seu fotolog vai uma msg pro seu msn

como?! vamos descobrir todos nós do imasters juntos?!

outra coisa anormal

como ele faz isso?!

http://www.bencastricum.nl/

Ninguem sabe

vamos descobrir?!

Compartilhar este post

Link para o post

hum

o primeiro passo eh descobrir qual a url que envia mensagem pro msn

depois, eh soh usar xmlhttp, ou asphttp, pra dar um POST no site do msn

Um site de messenger em pagina:

http://www.e-messenger.net

outro:

http://webmessenger.msn.com

Basta descobrir qual a url de envio da mensagem.. depois ver se dando POST a mensagem eh enviada..

Compartilhar este post

Link para o post

nao deve ser tão facil assim!nao é usado protocolo HTTP para enviar isso acho!deve ser usado algum outro método sando componentes VB ou algo do tipovamos nos unir e descobrir isso oras!

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko, você já testou? Tem que adicionar algum usuário no seu MSN para receber MSG? Pq o que mostra o Status você deve adicionar um "robo" que vica monitorando, +/- como expliquei acima, a lista de contados cadastrados nele. Téoricamente, se tem um usuário é possível enviar e receber MSGs usando XMLHTTP.

Compartilhar este post

Link para o post

salgado e como você iria enviar mensagens usando XMLHTTP? a qual link destino você se referenciaria para fazer este envio?claro q eu criaria um usuário só pra isso no msno problema seria fazer o mesmo se logar no msna não ser que usemos o webmessenger, mas acho que não daria!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perguntando se você testou o esquema que você disse, tipo o gigafoto, o que é nescessário fazer para receber a MSG?

Compartilhar este post

Link para o post

sim testei o gigafotooqé feito?você vai e adiciona o gigafoto@hotmail.com no msndae você vai e no seu fotolog , nas configurações e poe o endereço do seu msn ladai qdo há comentarios novos o gigafoto@hotmail.com manda msg pra você POR MSNcreio q ele dá uma olhada na lista de contatos q foram add onde está seu endereço do msn e ele manda pra você essa msgeu testei, aprovei e comproveiserá q você tem ideia de como começar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tópico interessante aqui: LINK mas é em PHP e ainda não é nada conclusivo, a não ser alguns links queajudam a tentar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

dá um zóio:$CFG['Debug_Mode']=0; // 0/1$CFG['Show_Messages']=1; // 0/1$CFG['Show_Errors']=1; // 0/1$CFG['HTML_Print']=1; // 0/1$CFG['Connect_Wait_Limit']=30; // sec$CFG['Connect_Time_Out']=120; // sec$CFG['Packet_Loop_Msec']=100; // msec$CFG['Reg']=0; // 0/1$CFG['ICQ_Login_Server']="login.icq.com";$CFG['ICQ_Login_Port']=5190;$CFG['AIM_Login_Server']="ibucp-vip-d.blue.aol.com";$CFG['AIM_Login_Port']=5190;$CFG['MSN_Login_Server']="messenger.hotmail.com";$CFG['MSN_Login_Port']=1863;$CFG['MSN_Nexus_Login_Server']="nexus.passport.com";$CFG['MSN_Nexus_Login_Port']=443;$CFG['MSN_Passport_Login_Server']="login.passport.com";$CFG['MSN_Passport_Login_Hotmail_Server']="loginnet.passport.com";$CFG['MSN_Passport_Login_Port']=443;$CFG['MSN_Passport_Login_URL']="login2.srf";$CFG['MSN_Time_Switch_Sock']=100; //msec$CFG['MSN_Msg_Format']="X-MMS-IM-Format: FN=Arial; EF=I; CO=0; CS=0; PF=22";

Compartilhar este post

Link para o post

doulo4ever mas como você se conectaria no msn e pegaria sua lista de contatos?até ai eu estou vendo mais ou menos em outros sitesa questão é: logar e pegar a lista de contatos e mostrar tudo na tela ela e depois a QUESTÃO PRINCIPAL: enviar mensagem pra um contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.