Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonikaites

Dreamweaver x Firefox

Recommended Posts

Salve Mestres do Saber...to desenvolvendo um site para a empresa que trabalho e enfrentei um probleminha ao me deparar com o Firefox: as imagens não aparecem!O Site inteiro foi desenvolvido em Dreamweaver e Fireworkswww.jornalnovotempo.com.bracessem ele com o IE e com o Firefox e vejam o problema...se alguem conseguir me dar uma luz de como solucionar o problema, agradeço muito.[]'sRoberto Jonikaites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu já falei com +- uns 4 amigos meus q saum usuarios assiduos do linux e em nenhum deles abriu as imagens. no meu pc q tenho instalado o firefox e uso muito + q o IE, também não abre. no servidor, que é uma máquina linux, tb naum abre. apenas quem tem o IE consegue visualizar as imagenspeço q kem tiver o Firefox instalado e puder dar uma visitada para ver se abre as imagens e me passar uma solução para o problema, agradeço muito.Grato,[]'s Roberto Jonikaites

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versão dele??

Compartilhar este post

Link para o post

No meu aparece normal... ve se não tem nenhuma trava de segurança no seu servidor, aqui ta perfeito !!!GBK

Compartilhar este post

Link para o post

descobri qq era o problemaera na formatacao das paginaso firefox 1.0 naum suporta a img com o caminho usando as barras normais (\) e sim a barra invertida (/)taum eh issoflwzzz

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes temque ir em Ferramentas>opções no firefox em facilidades e desmarcar a caixa que diz pra exibir imagens apenas do mesmo site visitado.Ou em editar>preferências para sistemas que não sejam Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.