jonikaites 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Salve Mestres do Saber...to desenvolvendo um site para a empresa que trabalho e enfrentei um probleminha ao me deparar com o Firefox: as imagens não aparecem!O Site inteiro foi desenvolvido em Dreamweaver e Fireworkswww.jornalnovotempo.com.bracessem ele com o IE e com o Firefox e vejam o problema...se alguem conseguir me dar uma luz de como solucionar o problema, agradeço muito.[]'sRoberto Jonikaites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Aqui aparece normal, reveja os temporarios do navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonikaites 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 bom, eu já falei com +- uns 4 amigos meus q saum usuarios assiduos do linux e em nenhum deles abriu as imagens. no meu pc q tenho instalado o firefox e uso muito + q o IE, também não abre. no servidor, que é uma máquina linux, tb naum abre. apenas quem tem o IE consegue visualizar as imagenspeço q kem tiver o Firefox instalado e puder dar uma visitada para ver se abre as imagens e me passar uma solução para o problema, agradeço muito.Grato,[]'s Roberto Jonikaites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloah Cristina 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Olá colega,Eu abri normalmente no FireFox, apareceu todas as imagens, se quizer te mando um print.Inté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonikaites 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 puxa... qq sea q tem o meu firefox taum q naum taum aparecendo as img?? :blink: alguem tem uma dica??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif []'s Roberto Jonikaites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 qual a versão dele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonikaites 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 firefox 1.0 mozilla 5.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 No meu aparece normal... ve se não tem nenhuma trava de segurança no seu servidor, aqui ta perfeito !!!GBK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonikaites 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 descobri qq era o problemaera na formatacao das paginaso firefox 1.0 naum suporta a img com o caminho usando as barras normais (\) e sim a barra invertida (/)taum eh issoflwzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogor 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 As vezes temque ir em Ferramentas>opções no firefox em facilidades e desmarcar a caixa que diz pra exibir imagens apenas do mesmo site visitado.Ou em editar>preferências para sistemas que não sejam Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites