SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Bom dia galera, to com uma duvida preciso importar mais de 80 figuras pra dentro de uma layer só... mais preciso que cada figura fique em um frame porque eu preciso fazer uma animação com essa sequencia de imagens.como eu faço pra importar todas elas e que elas fiquem em cada frame tudo automatico ??tem algum jeito de fazer isso ?Fico no aguardo de uma ajuda de vcsvlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 clique frame 1 > ctrl+r > importa a imagemclique frame 2 > f7 (cria um frame vazio) > ctrl+r > importa imagemclique frame 3 > f7 (cria um frame vazio) > ctrl+r > importa imagem.......... e assim com as demais...eu pelo menos naum conheço outro jeito .. :blink: .. varias fotos em frames diferentes uma por uma, pra fazer um sequencia de animação.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 não conheço outra forma.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodporfirio 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Acho q sei um jeito mais fácil. Coloque todas as fotos q você deseja importar dentro de uma pasta vazia do Windows. Você pode dar um Ctrl + A , para selecionar tudo. Então clique com o botão direito sobre a primeira foto e escolha renomear. Dê um nome qualquer. Automaticamente , todas as outras serão renomeadas deste modo. foto.jpg foto(1).jpg foto(2).jpg....etc... você deve retirar o parênteses antes do ponto para q o flash reconheça como uma sequência de imagens. É só clicar em cada uma delas e remover o úlitmo parenteses. (garanto q é mais rápido q ficar importanto uma por uma) suas fotos devem ficar assim : foto.jpg foto(1.jpg foto(2.jpg foto(3.jpg (Não vai adiantar renomear a 1ª foto para foto(0.jpg...portanto ela deverá ser importada por último) ...se quiser ..tbm pode tirar TODOS os parenteses da esquerda...mas só com o da direita é suficiente. Agora abra o Flash , escolha uma camada e um frame em branco. Vá ao menu e importe a foto(1.jpg... (ATENÇÃO ... não importe a foto.jpg...pois ela NÃO está na sequência) ele vai abrir uma mensagem dizendo que aquela foto parece fazer parte de uma sequência ...diga q deseja importar todas ...e pronto,....cada uma vai pra um frame !!! Depois é so importar a 1ª foto (foto.jpg) beleza ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 poatz....verdade....eu sabia dessa de importar as imgs sequenciais, mas não sabia que ele importava uma pra cada frame....valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 poww....que legal.....se bem q as vzs quando importo alguma imagem pro flash ele pergunta se quer na sequencia as imagens...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites