Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Problemas em AspSmartUpload

Recommended Posts

Pessoal tenho um sistema onde preciso efetuar o upload de arquivos (fotos) para o servidor, porém o servidor I (onde está o site para o upload) não dá suporte para upload pelo ASPSmartUpload, ai eu fiz assim, coloquei no servidor II que tem suporte para ASPSmartUpload o script de upload e no servidor I as demais página como o formulário de cadastro do veículo o de upload, o script para cadastrar o caminho no banco etc.....Bem o problema aparece quando estou chamando o arquivo que está no servidor II para fazer o upload. Erro

aspSmartUpload.File erro '80040451'

Size exceeded for this file : 'C:\Inetpub\wwwroot\sites\htdocs\fotos\f1.jpg' (Error 1105)

/toyota/fotocadastro.asp, line 9

O Procedimento de cadastro do veículo está ok quando chamo o formulário do upload servidor I também funciona ok, mas quando dou submit neste formuário ai aparece o erro acima, abaixo segue o arquivo de upload que está no servidor II.

Set MeuUpload=Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")

MeuUpload.AllowedFilesList="jpg,gif"

MeuUpload.DeniedFilesList = "bmp,tif,cdr,png"

MeuUpload.MaxFileSize = 100000

MeuUpload.TotalMaxFileSize =1000000

MeuUpload.Upload Linha 9

nomecarro=MeuUpload.form("id_carro_foto")

IntCount = MeuUpload.Save("http://www.toyotapb.com.br/fotosveiculos/")

IF Err Then

response.Write("<B>Ocorreu um erro</>::" &Err.Description)

else

For Each file In MeuUpload.Files

nomefoto=File.FileName

next

response.redirect("http://www.toyotapb.com.br/cadastrobanco.asp?idcarro="&nomecarro&"&idfoto="&nomefoto&"")

end if

Alguem pode me dizer o que esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tamanho do arquivo é compativel com o maxfilesize?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a "\" no final do caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu to usando o Smart Upload e to usando o script da seguinte forma, não sei se pode te ajudar!

<%'  Variables'  *********   Dim mySmartUpload   Dim file   Dim intCount   intCount=0'  Tempo limite de execução do script'  **********************************   Server.ScriptTimeout = 3000         '  Object creation'  ***************   Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")'  Upload'  ******   mySmartUpload.Upload'  Select each file'  ****************   For each file In mySmartUpload.Files   '  Only if the file exist   '  **********************      If not file.IsMissing Then      '  Save the files with his original names in a virtual path of the web server      '  **************************************************************************         file.SaveAs("c:\web\server\htdocs\videos\quarta\" & file.FileName)         ' sample with a physical path          ' file.SaveAs("c:\web\server\htdocs\videos\quarta\" & file.FileName)      '  Display the properties of the current file      '  ******************************************         Response.Write("Nome = " & file.Name & "<BR>")         Response.Write("Tamanho = " & file.Size & "<BR>")         Response.Write("Nome do Arquivo = " & file.FileName & "<BR>")         Response.Write("Extensão do Arquivo = " & file.FileExt & "<BR>")         Response.Write("Caminho do Arquivo = " & file.FilePathName & "<BR>")         Response.Write("Enviado via = " & file.ContentDisp & "<BR>")         Response.Write("Tipo = " & file.TypeMIME & "<BR>")         intCount = intCount + 1      End If   Next'  Display the number of files uploaded'  ************************************   Response.Write(intCount & " Arquivo(s) enviado.<BR>")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu to usando o Smart Upload e to usando o script da seguinte forma, não sei se pode te ajudar!

<%'  Variables'  *********   Dim mySmartUpload   Dim file   Dim intCount   intCount=0'  Tempo limite de execução do script'  **********************************   Server.ScriptTimeout = 3000         '  Object creation'  ***************   Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")'  Upload'  ******   mySmartUpload.Upload'  Select each file'  ****************   For each file In mySmartUpload.Files   '  Only if the file exist   '  **********************      If not file.IsMissing Then      '  Save the files with his original names in a virtual path of the web server      '  **************************************************************************         file.SaveAs("c:\web\server\htdocs\videos\quarta\" & file.FileName)         ' sample with a physical path          ' file.SaveAs("c:\web\server\htdocs\videos\quarta\" & file.FileName)      '  Display the properties of the current file      '  ******************************************         Response.Write("Nome = " & file.Name & "<BR>")         Response.Write("Tamanho = " & file.Size & "<BR>")         Response.Write("Nome do Arquivo = " & file.FileName & "<BR>")         Response.Write("Extensão do Arquivo = " & file.FileExt & "<BR>")         Response.Write("Caminho do Arquivo = " & file.FilePathName & "<BR>")         Response.Write("Enviado via = " & file.ContentDisp & "<BR>")         Response.Write("Tipo = " & file.TypeMIME & "<BR>")         intCount = intCount + 1      End If   Next'  Display the number of files uploaded'  ************************************   Response.Write(intCount & " Arquivo(s) enviado.<BR>")%>
Bem o meu problema é nesta linha file.SaveAs("c:\web\server\htdocs\videos\quarta\" & file.FileName) porque ele me retorna caracter inválido

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ninguem vai dar nenhuma dica, eu fico sempre mandando scripts, ajudando nas resposta e quando eu coloco uma dúvida aqui quase nunca tenho resposta, ai eh f................

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.