Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Design

Recommended Posts

Lendo o livro "Flash MX - A Bíblia", encontrei uma dica que acho interessante compartilhar com os colegas:

Em colorschemer.com você pode encontrar "um utilitário gratuito online que cria uma paleta de cores harmoniosas para qualquer cor-chave com a qual você queira iniciar".

"(...) Você pode gerar listas de cores RGB ou de cores hexadecimais a partir da paleta Web-Safe e também escolher entre escurecer ou clarear todas as cores na paleta até encontrar o conjunto exato de cores que gostar. O Color Schemer oferece um tutorial básico de cores que o ajudará a entender como as paletas harmoniosas são criadas. Você pode encontrá-la em www.colorschemer.com/tutorial.html.

Vale a pena dar uma olhada!

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, mas nao saco muito disse....deixa eu ver se entendi...você escolhe uma cor e ai do lado aparece quais cores combinam com ela na hora q se fazer um site, por exemplo???

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mas nao saco muito disse....deixa eu ver se entendi...você escolhe uma cor e ai do lado aparece quais cores combinam com ela na hora q se fazer um site, por exemplo???

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.