Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marlooon

Browsers

Recommended Posts

Ola galera Imasters, tudo jóiA!?

Então, como todos aqui ja devem saber a linguagem ASP roda em qualquer maquina, independente de Bowser, pois a linguagem é interpretada no servidor, correto?acho que sim...Pois então...desenvolvi uma aplicação de pedidos que usa carrinho de compras e etc...

O problema é o seguinte, quando uso o IE(Internet Explorer), ele funciona normalmente, quando uso Netscape e outros navegadores, acontece um erro na na hora de atualizar o carrinho de compras, por exemplo: se eu atualizo-o sem ter feito nenhuma modificação no mesmo, ele apaga todos os produtos, se eu tento excluir 1 produto, ele exclui todos tambem.... :wacko: ..

agora se alguem souber o que pode ser isso .. por favor me diga.. caso alguem queira ver o inédito acontecimento inédito, acesse ae:

http://www.jundia.com.br/fornecedor

user: marlon

senha: hardcore

Por favor.. vejam ae se podem me ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é um problema de ASP, mas do HTML gerado. Veja só:

No form da carrinho você está atualizando assim:

<a href="updatecar.asp"><input type="image" src="images/updatecesta.jpg" border="0" value="submit" name="submit"></a>

na verdade acho que o IE passa por cima desse bug e posta o formulário, mas os outros browsers interpretam só o link, sem postar o form.

O correto seria só o botão do submit:

<input type="image" src="images/updatecesta.jpg" border="0" value="submit" name="submit">

Testa aí e vê se resolve.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que tipo de script você está usando para gravar os dados no carrinho de compras?? Sessions, Aplications ou Cokies??Entra em contato ae pelo meu e-mail. sou de jundiaí também.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o arr com certeza o problema não é o ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera.. valew pela tentativa.. mas não deu certo.. Olha .,.. eu axo assim.. que o problema é com o ASP mesmo, não tem como, porque a pagina que recebe esses dados é só codigo asp, que retorna para uma pagina html, que ira mostrar os produtos(carrinho.asp), quem da o resultado para o html é essa pagina correto?!?!?!?Olha, na verdade eu nem imagino o que possa ser isso... tomare que alguem possa me dar uma luz aqui.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me desculpa mas você tá vacilando.

Corrige o erro que eu te expliquei que vai funcionar.

Isso aqui tá errado:

<a href="updatecar.asp"><input type="image" src="images/updatecesta.jpg" border="0" value="submit" name="submit"></a>

Não tem pq botar link num botão de submit.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi isso...só o ie pra aceitar isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.