Motta 645 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Mudando de Windows para Linux Estamos mudando nosso servidor Oracle de Windows para Linux, durante os testes um dos problemas que vimos e que na geração de arquivos texto , na leitura via Windows/Dos este não reconhece o fim de linha como no Linux , alguém já passou por isto , pode dar alguma pista ? Vi uns programas que convertem , mas existe algo mais automático ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Eu não entendi direito o problema. Quais tipos de arquivos TXT o Linux não está conseguindo ler ? Abraços, :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Não fiz o teste de leitura de um arquivo dos pelo linux, o que fiz foi gerar um arquivo texto puro pelo Oracle (utl_file) e verifiquei que o windows não reconhece o fim de linha (CR). Fiz uma pesquisa na Internet e vi que estes arquivos devem ser convertidos por um programa Linux (lixux2dos) , mas não vi mais detalhes e estava querendo saber se havia algo mais automático ? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Agora tu me pego. Não sei não. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites