Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lenne

Como posso fazer links getURL(); no Flash?

Recommended Posts

Olá Pessoal!Bom estou criando um tipo de banner com imagens diferentes que vão passando uma a uma !O que estou querendo é criar um link em cada um chamar uma janela com tamanho definido (ou regulável) em HTML ou se possivel em flash mesmo mas tem que conter barra de rolagem.Espero que alguém possa me ajudardesde já agradeço atenção.Lenne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção e entendi a informação o problema é e também uma falha minha foi não definir que eu preciso um que abra uma janela como se fosse um pop up em um tamanho que eu possa altera-lo . Acho que deve ter um Java Script.

Agradeço pela resposta !

obrigado!

Lenne

Compartilhar este post

Link para o post

funcao = "java script:window.open('arquivo.html', '', 'width=200, height=200');voind(0);"getURL(funcao)

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço sua atenção!

Só não entedi o que siguinifica esta função?

funcao = "java script:window.open('arquivo.html', '', 'width=200, height=200');voind(0);"

getURL(funcao)

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

funcao é uma variavel que criei, pra ficar mais claro o codigo pra você ver....no javascript existe uma função que serve justamente para abrir juma nova janela do navegador...como o proprio nome dizentão indo do começo dizemos que "java script:window.open()"a função open que fica no objeto "window" chama-se "open" e ela recebe varios parametros que especimficamos de acordo com a necessidade da aplicaçãowindow.open(nomedoarquivo, nomedajanela, largura, altura, [posição em x, posição em y, fullscreen, scrollbars, statusbar, etc])existem varios parametros que se pode usar na função....de uma olhada no site www.w3c.org que tem toda a referencia de javascriptassim você consegue tirar melhor proveito dos recursos do flash e do javascriptqualquer duvida poste aeAbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ! Muito Obrigado!!

Valeu!

funcao é uma variavel que criei, pra ficar mais claro o codigo pra você ver....

no javascript existe uma função que serve justamente para abrir juma nova janela do navegador...

como o proprio nome diz

então indo do começo dizemos que "java script:window.open()"

a função open que fica no objeto "window" chama-se "open" e ela recebe varios parametros que especimficamos de acordo com a necessidade da aplicação

window.open(nomedoarquivo, nomedajanela, largura, altura, [posição em x, posição em y, fullscreen, scrollbars, statusbar, etc])

existem varios parametros que se pode usar na função....de uma olhada no site www.w3c.org que tem toda a referencia de javascript

assim você consegue tirar melhor proveito dos recursos do flash e do javascript

qualquer duvida poste ae

Abraço

Chan

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.