Ailton 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Pessoal, Estou de novo com esta dificuldade, na primeira vez inclui 1 panel escondido no mesmo form e mostro quando necessário, porém agora isso não vai ficar legal. A situação é a seguinte: No meu webform o usuário preenche informações em TextBox, DropDownList e DataGrid de forma hierarquica, para compor um datagrid final que seria o resultado de seus inputs e seleções, no datagrid final existe uma coluna com a justificativa que deve ser preenchida caso este registro não seja a primeira ocorrência na tabela. Fiz um webform para que o usuário escolha a justificativa entre 3 opções, onde a 3ª (Outros) mostra uma caixa de texto que deverá ser preenchida pelo supervisor (panel escondido com login e senha do supervisor que serão solicitados), ao clicar no botão OK tenho que retornar a escolha da justificativa para a coluna correspondente da linha do datagrid que disparou o ItemCommand e fechar a tela de justificativa. Fiz o seguinte: Criei uma Friend WriteOnly Property que seta o valor para a coluna Justificativa do datatable vinculado ao datagrid final No ItemCommand guardo o RowIndex na session e dou um Server.Transfer para o webform Justificativa.aspx no Page_Load do Justificativa.aspx recupero o context.handler e jogo na session No botão Ok seto a propriedade do 1º form com o valor informado. Até aqui está tudo bem, verificando o datatable do grid final no 1º WebForm a justificativa está lá.Agora como faço para retornar ao 1º Webform mantendo os dados preenchidos e atualizar o datagrid para mostrar o novo valor para a coluna justificativa?Muito obrigado a todos. []'s Ailton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ailton 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Pessoal,Será que daria para usar SaveViewState/LoadViewState ou jogar em Cache a página toda e então recuperar os dados no PostBack?Obrigado[]'sAilton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HigorGF 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2006 Ailton, Estou com o mesmo problema. Como você fez para resolver este problema? Estou precisando fazer algo similar ao que você descreveu. Eu tenho uma espécie de agenda onde crio compromissos para clientes. No form de criação de compromisso eu entro com diversos dados e finalmente preciso fazer uma pesquisa para vincular o cliente ao compromisso. Aí chamo o meu form pesquisar.aspx onde armazeno o Context.handler num objeto da session. Localizo o cliente e finalmente retorno ao form anterior para concluir o compromisso. Estou com problemas para recuperar o estado do form que eu tinha armazenado na minha session. Como posso fazer para recuperar o estado do form sem precisar identificar controle por controle e atribuir os valores de cada um deles de acordo com os controles armazenados no objeto session que criei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites