Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mari Trigo

Botão!!!

Recommended Posts

Oi gente!Fiz um cartão no flash.. e ele possui música.. no final do cartão há um botão q qnd você clica exibe o cartão desde o iníco.. só q a música começa a tocar em cima.. fica a msm música tocando duas vezes....... como eu faço pra qnd a pessoa clicar nobotão começar de novo a animação e a música não tocar por cima?????Mari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz isso... mas o q eu quero é q a música continue tocando, mas qnd você cliar no botão pra ver de novo, a música num fique tocando uma em cima da outra....

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhncomo você está colocando a musica? por attachSound()? ou timeline?

Compartilhar este post

Link para o post

faz por attachSound então....ae fica mais simples de resolver....if (!ok){meusom = new Sound()meusom.attahchSound("som")meusom.play(0, 9999)}ok = trueonde "som" é o nome do idetifier do seu arquivo de som....isso você pode definir clicando no som na library com o botao direito e ir em linkage>export for actionscript0 é a posição em milisegundos onde o som começa a tocar, e 9999 é o numero de loops que você quer que o som dê

Compartilhar este post

Link para o post

prinmeiro você tem que tirar o som da timeline....depois você coloca o identifier no arquivo (você fez isso?)se fez não tem mais nada errado

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se você clicar no frame onde começa o som e deletar ele sai...sei lah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.