Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

[Arquivado] Spywares - Não to conseguindo remover...

Recommended Posts

Olá!Estou já a algumas semanas com este problema em meu computador, quando me conecto na internet (ADSL), vou na internet explorer, sempre abre como página inicial um site ---ô (http://www.hotoffers.info/180/), e as vezes do nada, estou trabalhando, mostrando algum trabalho para algum cliente do meu lado e abre uns pop-up´s com imagens ---ôs, outra coisa que acontece é vir uma mensagem de erro, com a opção de OK, clico em OK e vai para um site em inglês pedindo para eu comprar um programa de spyware por U$$75.Alem disse, tem uns icones em meu desktop, todos ---os, que eu deleto, e 5seg depois eles aparecem novamente...Quero saber se alguem pode me ajudar a resolver isso,já passei o spyboot e o spyswepper e o hijackthis, nada resolve, existe algum outro bom programa capaz de resolver isso?Tem como eu me livrar destes malditos spywares sem ter que formatar a minha máquina?PS: Quero soluções e não respostas como: O IE é uma droga e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cara....Entao....instala o adware personal, e atauliza o mesmo.Faz essa varredura com o Adware em modo de segurança. Procura utilizar o Firefox, porque o IE esta cheio de falhas de segurança.Espero ajudar.Valeu..Att.Ericson Costa.Ex- Funcionario McAfee.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada

para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique

o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.