Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

E-commerce

Recommended Posts

Ai galera beleza...?Bem estou construindo ou pelo menos tentando fazer um lance de vendas de livro, e claro tenho uma tabela de livros onde tenho um campo chamado estoqueLivro, até ai tudo bem...Minha dúvida é o seguinte:Qd o usuario clicar em fechar pedido, some menos(-)1, na tabela de livros, só que eu não tenho ideia de como fazer.Vou ter que usar um Update na tabela de livros?Fico no aguardoVlw'sAbraço :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow, não entendi bem sua pergunta cara! Mas eu acho que tú tah querendo algo mais ou menos assim: Quando o usuário efetua a compra de um livro, esse seja debitado negativamente do total do estoque? É isso mesmo? Bem, se for, eu aconselho você fazer um Session para cada usuário que entrar nas páginas que compoem o seu e-commerce; pois assim fica mais fácil você manipular esses dados, e ai você cria um banco de dados apenas para armazenar o estoque e um bloco de código que faz os cálculos do resultado do Session e armazena os no banco de dados do estoque. :) Eu espero ter ajudado... tipow, eu não entendi bem sua pergunta! :P Se tiver afim de postar o código ai pra nóis dar uma olhadinha, esteja a vontade.Falowzes!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo q o melhor modo eh você guardar os ítens comprados em uma session, e depois, quando a compra for confirmada, você dar um update na tabela do bancoaxo q eh o mais facil..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.