DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 E ae galeraSeguinte, tenho um conhecido da minha familia que pediu para fazer uns serviços de área grafica, bom por ser conhecido não cobrei nada na entrada, fiz em 3 vezes, bom passei uma semana trabalhando fiz mapa da feira, folder, convite, varias coisas, ele me deu um cheque depositei e caiu sem fundo...Bom quando vi o extrato e vi que estava sem fundo parei por ai, liguei pro cliente, ele alegou que tinha problema com a conta, fico puto e etc, redepositei e caiu sem fundo, enfim... não recebi pelo que tinha feito...Gostaria de saber se há o que fazer a esse respeito, inclusvei fiz criação de logo e tenho todos os editaveis aqui, ou seja posso provar que EU que fiz tudo isso, inclusive logomarca que ele va usar...Como poderia ta "ferrando" o cliente ou obrigado ele a pagar ?Alguem tem alguma sugestão ?Abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 pow darkale você deu uma de amador agora cara...podia até ser sem entrada mas pelo menos um contratinho basico cara...nem sei o que sugerir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 pow darkale você deu uma de amador agora cara... podia até ser sem entrada mas pelo menos um contratinho basico cara... nem sei o que sugerir... <{POST_SNAPBACK}> poizé, mas fui nesse de conhecido e tomei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif huauhahuahua bem aqueles trablhei com cliente em portugal, estados unidos, sul, mas fui logo tomar de um conhecido... f*** né =/ bah uma hora tinha que tomar um calote...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael.rb 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 tenta pelo menos sujar o nome dele...taca o cheque mais um vez no banco...na 3ª q bate sem fundo o nome dele vai spc...serasa...essas coisa ai...ou entao vai em um advogado,.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites