Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

O que fazer ?

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte, tenho um conhecido da minha familia que pediu para fazer uns serviços de área grafica, bom por ser conhecido não cobrei nada na entrada, fiz em 3 vezes, bom passei uma semana trabalhando fiz mapa da feira, folder, convite, varias coisas, ele me deu um cheque depositei e caiu sem fundo...Bom quando vi o extrato e vi que estava sem fundo parei por ai, liguei pro cliente, ele alegou que tinha problema com a conta, fico puto e etc, redepositei e caiu sem fundo, enfim... não recebi pelo que tinha feito...Gostaria de saber se há o que fazer a esse respeito, inclusvei fiz criação de logo e tenho todos os editaveis aqui, ou seja posso provar que EU que fiz tudo isso, inclusive logomarca que ele va usar...Como poderia ta "ferrando" o cliente ou obrigado ele a pagar ?Alguem tem alguma sugestão ?Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow darkale você deu uma de amador agora cara...podia até ser sem entrada mas pelo menos um contratinho basico cara...nem sei o que sugerir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow darkale você deu uma de amador agora cara...

 

podia até ser sem entrada mas pelo menos um contratinho basico cara...

 

nem sei o que sugerir...

<{POST_SNAPBACK}>

poizé, mas fui nesse de conhecido e tomei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

huauhahuahua bem aqueles trablhei com cliente em portugal, estados unidos, sul, mas fui logo tomar de um conhecido... f*** né =/

 

bah uma hora tinha que tomar um calote...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta pelo menos sujar o nome dele...taca o cheque mais um vez no banco...na 3ª q bate sem fundo o nome dele vai spc...serasa...essas coisa ai...ou entao vai em um advogado,....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.