logan_pa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Alguem sabe de algum formmail de algum site com script free rodando fora do servidor de hospedagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 melhor faser o seu proprio... e simples e ainda temos a garantia de esta sempre funcionando!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 melhor faser o seu proprio... e simples e ainda temos a garantia de esta sempre funcionando!!!! <{POST_SNAPBACK}> eu usava este mais expirou o prazo... http://www.insite.com.br/cgi-bin/mailto.cgi Como faço para adquirir o meu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 você pode encontrar scripts FREE... dai você pode adapitar de acordo com suas nescessidades...tipo...www.codigolivre.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 posso ter esse codigo em HTML ou só em linguagens dinamicas?Adicioneu você no msn... você esta online?morte32@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 com html, usa-se, mas da pra faser um forluario em html pra enviar via email, mas seria melhor você usar uma linguagem dinamica. é mais confiavel!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 este topico tem no JS tambem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Uma form que fica legal eh usar HTML+Php na action do form coloque o nome da pagina php e na pagina php faça o script normal, se quiser saber como eu faço me avisa ai que eu posto um exemplo pra ti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites