ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Pessoal, eu to fazendo minha página com essa configurações: 779 para horizontal 440 para a vertical Mais olha só, na horizontal fica do jeito q eu quero, que é sem barra de rolagem e todos os computer. q eu vejo. mais na vertical no computer q eu faço a pagina ainda fica uma barrinha de rolagem, mais em outros computadores já não tem a barra e ainda fica faltando um pedaço. Qual a fongiruração certa? Essa é a página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 coloca 428px ou 427px q da certo...e com margem superior 0... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 De largura eu costumo usar 760 para largura de tela de 800 pixels Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 opa eu monto 776 por 420 amigo tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Cara se o visitante estiver com as configurações normais do Internet Explorer, usando 779 x 440 dá espaço tranquilo sem barras de rolagem, o problema é que não dá para adivinhar, tem muita gente que se emtope com as barras de acesso do yahoo e do ig, que são as maiores pragas.Acho que se você começar a diminuir muito o espaço do site você vai ficar muito restito, se você usar 420, vai ficar pequeno para que acessa nas configurações padrão, para você resolver isso basta usar tabelas com 100%, e usar backgroung nas tabelas.www.novasaopaulo.com.br - funciona em qualquer resolução, sem muitas modificaçõies. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites