vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Olá,Estou fazendo um sistema para uma empresa que recebe arquivos de gráficas. O sistema faria com q a pessoa mandasse o arquivo pelo sistema. Acontece que os arquivos passam dos 10mb... sei q por upload de formulário, o máximo, para não dar problema, é de 3 mb...Alguém tem alguma sugestão de como fazer o upload? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Cara, você tem que mudar o arquivo php.ini upload_max_filesize = 2M Só sei esta solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 Isso eu sei... mas na maioria das vezes, qdo o arquivo é grande, dá erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 atualmente está se fazendo assim. Acontece é que o FTP q a gente usa não é público... e nem tem como ser... aí teria q ser por sistema...Alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 eu desenvolvo um sistema gerenciador de arquivos onde os usuários fazem upload/download de arquivos de 2 gb sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 eu desenvolvo um sistema gerenciador de arquivos onde os usuários fazem upload/download de arquivos de 2 gb sem problemas <{POST_SNAPBACK}> fiquei interessado agora nisso tbm... como é possível./??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 Também gostaria de saber! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Hinom, todos nós ficamos interessados no seu sistema... tem como explicar como funciona? (e claro... se possível, colocar o script aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 19, 2005 bom.. nao tem nada de maisapenas configurei o php.ini dessa forma:file_uploads = Onupload_tmp_dir = e:\temp\php\upload_max_filesize = 2500Mpost_max_size = 2500Mmax_input_time = 0memory_limit=50Mbom.. só isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Ah tá... e você acha que qualquer servidor aguenta uma configuração dessa?... em uploads de 3mb já costumam aparecer problemas... imagina com 2500... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 atualmente está se fazendo assim. Acontece é que o FTP q a gente usa não é público... e nem tem como ser... aí teria q ser por sistema... Alguma idéia? sobre o ftp ser publico nao entendi, porque nao precisa de um programa de ftp da pra você fazer um script que conecta por ftp e faz o upload ,é facil se sobre aumentar o limite de upload no php.ini, você nao pode esquecer tbm de usar a função set_time_limit(0) dai nao tera problema se demorar pra fazer o upload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Mas mesmo aumentando o limite de upload e usando a funcao set_time_limit(), na maioria das vezes ocorrem erros, já que os arquivos que têm que ser elevados podem ter até 40mb e o servidor acaba nem aguentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 entao tenta fazer um sistema por ftp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites