Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

Upload de arquivos grandes

Recommended Posts

Olá,Estou fazendo um sistema para uma empresa que recebe arquivos de gráficas. O sistema faria com q a pessoa mandasse o arquivo pelo sistema. Acontece que os arquivos passam dos 10mb... sei q por upload de formulário, o máximo, para não dar problema, é de 3 mb...Alguém tem alguma sugestão de como fazer o upload? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualmente está se fazendo assim. Acontece é que o FTP q a gente usa não é público... e nem tem como ser... aí teria q ser por sistema...Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

eu desenvolvo um sistema gerenciador de arquivos onde os usuários fazem upload/download de arquivos de 2 gb sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. nao tem nada de maisapenas configurei o php.ini dessa forma:file_uploads = Onupload_tmp_dir = e:\temp\php\upload_max_filesize = 2500Mpost_max_size = 2500Mmax_input_time = 0memory_limit=50Mbom.. só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá... e você acha que qualquer servidor aguenta uma configuração dessa?... em uploads de 3mb já costumam aparecer problemas... imagina com 2500...

Compartilhar este post

Link para o post
atualmente está se fazendo assim. Acontece é que o FTP q a gente usa não é público... e nem tem como ser... aí teria q ser por sistema...

Alguma idéia?

sobre o ftp ser publico nao entendi, porque nao precisa de um programa de ftp da pra você fazer um script que conecta por ftp e faz o upload ,é facil

se sobre aumentar o limite de upload no php.ini, você nao pode esquecer tbm de usar a função set_time_limit(0) dai nao tera problema se demorar pra fazer o upload

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo aumentando o limite de upload e usando a funcao set_time_limit(), na maioria das vezes ocorrem erros, já que os arquivos que têm que ser elevados podem ter até 40mb e o servidor acaba nem aguentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.