alex 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Alguem tem um layout para me mostrar?? Por que eu não estou conseguindo, por favor me ajudem!! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Usa o recurso TimeLine... Linha de tempo...Valew>>índio> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Alex, acessa essa URL, lá ensino como fazer o que está querendo, beta testes PF Item 6 Falow, :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 acessa essa URL, lá ensino como fazer o que está querendoSalve.Parabens anderscop, muito legal esse seu tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 Obrigado Babu e OTO, Guardar o conhecimento apenas para nós mesmos seria uma covardia com nossos próprios companheiros de classe, e falta de alta confiança e estima em si próprio, na minha mais humilde opinião. Vem cá gente, não sei se acontece com vcs, mas as vezes eu me pego, em conversas meio que desentrosado, porque trabalhamos a semana inteira com computadores, e as vezes ficamos sem assunto, porque de certa forma nos desligamos um pouco do mundo real, por isso, gosto de fazer amizades, porque ai, estarei conversando com pessoas que fazem parte do mesmo "mundo" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif que eu. Valew galera, Precisar "tamos" ai ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites