Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Criacao de RSS

Recommended Posts

Como faco para dar um select em um banco de dados ACCESS usando XML.Motivo:Quero criar um arquivo XML com valores do banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara, o select você vai fazer da mesma forma e talz, o que voce vai ter q fazer e montar o rss seguindo uma estrutura dele e tal...

você vai "printando" alguns dados e quando chegar nos dados do DB, você faz um loop dentro do DB e mostra no RSS....

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> - <rss version="2.0">- <channel>  <title>Titulo do seu site</title>   <link>http://seusite.com.br</link>   <description>Descricao do seu site</description>   <language>pt-br</language>   <copyright>Endereço de Copyright do teu site</copyright>   <generator>Gerador do RSS</generator>   <webMaster>Seu email de contato</webMaster>   <ttl>1</ttl> - <image>  <url>http://seusite.com.br/logo.gif (imagem para os leitores de rss)</url>   </image>// A partir daqui você faz o loop<item>  <title></title>  <link></link>   <description</description>  <pubDate></pubDate>   </item>// Aqui termina o Loop</channel></rss>

fica mais ou menos assim a estrutura do rss2.0, sendo que existem varias formas de fazer o teu rss....

qualquer duvida estamos ae...

NeoN :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu amigo!!você apenas me deu um arquivo XML, poderia me dar tambem a sintaxe de como e feito o loop assim como o select do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, meu amigo!!

você apenas me deu um arquivo XML, poderia me dar tambem a sintaxe de como e feito o loop assim como o select do banco.

Pesquise nos fóruns de programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.