Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitt

Fazer um circulo

Recommended Posts

e ae galera !! beleza ??!!seguinte......vamos ver se eu consigo explicar......Eu queria fazer um circulo animado..........na verdade é como se estivesse desenhando o circulo em volta de alguma coisa(por exemplo: fazer um circulo em volta de uma palavra), mas ñ q o circulo aparecesse simplemente. Tem que fazer a volta toda fechar o círculo na outra ponta........será q deu pra entender ??!! espero q me ajudem......valeu !! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE VAZER ISTO !1- Pode ser feito QUADRO A QUADRO.2- POde encontrar uma solução com máscara.essas são as mais recomendadas na minha opnião.mas ainda acho muito trabalho pra pouco resultado. nunca tentei fazer, mas com certeza existem outras formas. caso isto ajude...abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE VAZER ISTO !1- Pode ser feito QUADRO A QUADRO.2- POde encontrar uma solução com máscara.essas são as mais recomendadas na minha opnião.mas ainda acho muito trabalho pra pouco resultado. nunca tentei fazer, mas com certeza existem outras formas. caso isto ajude...abraço !

Deixa eu ver se entendi....Tipo eu teria que dividir o circulo em partes e depois quadro a quadro ir juntando ??Bom...se for isso, realmente vai dar um trabalhinho....mas acho q nem tanto.vou ver o q dá pra fazer........mas valeu por enquanto !!té mais

Compartilhar este post

Link para o post

dá também pra usar máscara

com mascara eu ñ manjo.........se tiver algum tutorial aí eu agradeço.........fiz quadro a quadro e até q ficou bom.Valeu !! :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.