rovere 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 ae galera tem esta extensão aqui que eu peguei mas ñ funciona nem a pau quem puder me ajudar agradeço desde j a o link é este http://www.interaktonline.com/Products/Fre...eMenu/Overview/ ou clica aqui valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 Mas o que você não consegue fazer? A instalação pelo Extension Manager funciona corretamente? Qual a tecnologia que você está usando?//Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 eu tambem instalo numa boa mas quando vou começar a criar os menus começa o panevocê conseguiu criar algo com a extensão ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 kara...geralmente as estensoes da interakat sao comercializadas...talves você estesja usando uma versao "DEMO"falowss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 a maioria é paga mas esta é na faxa, você conseguiu usa-la? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2005 kara teste estatica aki e funcionou numa boa...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 ta certo vou dar mais umas estudas aqui pois deve ser eu que ñ esteja fazendo algo certomas valeu pela atenção de vcs(obs) eu tenho muitas extenções aqui to vendo para colocar todas em un link teste com explicações de para que serve e como usalas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 oq vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 po cara..ajudaria bastante a galera aki do forum!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 faz assim v c você ta de acordo.de inicio vou montando um piloto e coloco em um link teste para vcs verem depois começamos aperfeiçuando com um sistema de busca coisas assim e quando tiver pronto compro um dominio e colocamos no ar o sitea ajuda que vou precisar de quem queira colaborar e tambem de você mx loco é de escrever de uma forma clara como é que funciona e para que serve algumas extenssões que eu ñ sei fazer funcionarve ai c vcs estiverem de acordo pois to lotado de trabalhoa aqui mas tirando um tempinho acho que dá para fazer uma coisa legal e que vai gerar umas boas vizitaso site vai ser uma coisa bem simples é mais para ser usual mesmo sem muitas frescuras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 kara... pode contar cumigo...fas um modelo ai e eu dou uma olhada no que posso faser... eu devo ter cerca de 500 extesoes aki.. algumas que nunca usei e nem sei para que server... mas e so testar uma a uma e descreve-las.t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 beleza entãoneste fim de semana vou ver se consigo fazer algo para ti mostrar ñ vou prometer pois como disse to meio enrolado mas vamos ver c botamos isso pra frente.ai como disse começamos montando um piloto coloco em um link teste ai c tivermos um numero conciderável de extenções colocamos em um dominioo site acho eu que tem que ter um layout simples pois oq eu tinha em mente é algo funcionalmas me mande algums exemplos de sites que você viu e gostou que dou uma olhadaabraços-------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2005 me manda seu e-mail direto para que possamos falar mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 belezapeguei seu e-mailagora fica eu pendente de te mostrar algo qualquer coisa retornavaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites