Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofilhorj

e-mail "HTML"

Recommended Posts

se eu não me engano tem a propriedade obj.IsHTML = Truedá uma olhada direito na documentação... no site deles temfalows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem a forma varia de componente pra componente...qual o que você usa...

Compartilhar este post

Link para o post

bem a forma varia de componente pra componente...

qual o que você usa...

ele usa aspmail..

opa vacilo meu...

nem li isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os componentes tem a opção de habilitar text ou html, mas a minha dúvida é se vai como anexo ou ele abre no outlook do cliente - por exemplo - da mesma forma que os e-mails enviados pelo imasters, noiteuniversitária, etc...tipo: tenho q sempre digitar o código html no corpo do email? se for uma pessoa leiga para mandar o email?

Compartilhar este post

Link para o post

o html você digita no corpo do email.você precisa mudar só aquilo que eu falei antes, no tipo de conteudo.sobre anexo, nao entendi..

Compartilhar este post

Link para o post

Anexo é outra coisa. Como o nome diz você seta por código quais os anexos que serão enviados, agora no corpo HTML você monta por código e coloca no ObjMail.Body.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

você deve montar montar tudo no html...

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo

dentro do corpo do email, você cria um codigo html, e nele coloca a tag img..

E o SRC deve conter a URL completa até a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isso tem 2 anos, puxando a imagem pela url. Mas a minah preocupação é se não vai dar galho nos milhares de diferentes gerenciadores de e-mail.vou meter bronca dessa forma mesmo então. Quanto à habilildade do usuário, vou criar o admin com modelos onde ele possa editar as figuras e textos de acordo com o que tiver de modelo.Agora a pergunta cruel: um sistema desse dá pra dar uma facada boa ou um corte de estilete?Vai ter um BD em access com 3 campos;Prog em ASP, com sistema de login contendo busca e envio de newsletter;busca no BD por nome, e-mail e nome da empresa;e a parte dos e-mails em "template".Vlw galera?Obrigado pela ajuda à todos. Tô retornando a programação web e tem certas coisas que enferrujaram... Mas tô com 2 novos projetos pessoais que se Deus quiser vão me dar um levante na programação novamente.Obrigado mais uma vez a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.