Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Battle . O MUNDO DOS SERES ALADOS .

Recommended Posts

Bom,vamos lá

Imagem intitulada: Hariel

Do outro lado, na cidade de Lamar, os anjos e fadas, se unem, e Hariel anjo da natureza, se deslumbra como sempre, nas matas profundas..

Pressentindo omal q toma as florestas, ela parte com suas amigas, caçando a desordem q pode acontecer

 

"Podem arrancar minhas asas...

Mas não me tirarão o prazer de voar..."

 

Imagem mantendo as fadinhas...

Agorapra postar so la pra segunda ou mais...

Saindo pro fim de semana

Comentem a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem .. gostei do ambiente .. so q a fada ta meio "fora" de toda a natureza.. ai acaba perdendo o sentido ... mais ta beleza .. sei q na próxima irá arrebetntar... lembresse q o prazo sao de 4 dias.. relaxa.. faz a imagem mais devagar pra poder surtie um melhor efeito ok?.. bejos e a historia ta saindo hien...gente só queria registrar q esse lance de história nao fazia parte dos planos nao... mas como assim q a gisa mandou a história , de imediato ADOREI e dei sequncia e pedi ao guiv q tb tentasse encaixar a imagem a uma história.. espero q estejam gostando.. baraços aee pessoal e t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

masera pra ficar desfoque mesmodando ideia de magiaja q esse é o unico q sei =/nao consigo deixar cmcara de magia dejeito nenhumdequalquer forma agora so semana q vematemaisbeijao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens gisa, pantoja e gui... as imagens estão lindas..eu amo fadas... e axo incrivel o jeito q estão usando nas imagens..mas gostei em especial dessa ultima imagem da Gisa...as cores... me deu uma leveza.. não sei.. UHAusAUHUSHeu entendi o q você kis fazer.. como se a fada tivesse vindo em direção à tela .... e a utilização de cores da bandeira ficou maravilhosa..Parabéns! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh um dos integrantes da Dark Family!!! wowowowo nininha q legal q ta gostando da nossa battle.. espero conseguir mandar minha proxima imagem em breve... trampo a beça.... B)

 

 

legal os coments espero q continue acompanhando.. valew... !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola nininhaRealmente esta foi a intençãoQ bom q está gostandoSinta-se a vontade se quiser participar ;) To so esperando as outras imagens...enquanto isso to preparando a proxima com todo cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CADE... CADE....CADE.... Vamo Pantoja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma aeee guiv.. ta saindo... é q tava f*** pra vir uma ideia legal... agora ja tenho a aideia... e algumas imagens acho q sai em breve.. e tava tb atoladao aki.. mas to dando um jeito.. calma ai galera... ta saindo... huahauhuuau !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o c ta esperando meu dedos melhorarem? precisa nao... sabia q você era gente boa.. mas precisa nao.. aproveite dessa minha fraqueza.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif cade? quem ve pensa você trabalha!

 

c ta ond rapaz? <_< , to de intruso na batalham, nao tenho nem nome no topico....

Melhor assim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif B) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif :D

 

vammoooooo...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera... acho q nem vo poder continuar a battle.. ta ruim aki mesmo to tendo q dar aula de Corel e Corel PhotoPaint.. ta sinistro.. to estudando muito eles e dando aulka tb...se nao se importarem em ir continuando vcs dois mesmo... bem eu quero continuar so to impossibilitado no momento mas nao parem nao... vamos lá.... !!!!em breve continuoo !!T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH NAAAAAOOOOOOOOOOO.... Me pegou de surpresa.... e agora quem podera me salvar? fala serio... q fods.. mas assim.... volta ae... faze noss historia " O mundo ond ateh a arvore tem asas ". hauhauha. abs cara... bom trampo...sorte... e dar aula de corel... ROX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aprontando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que fera essa imagens ... puts muito doidas mesmo !!curto clean pacas pena que só sei fazer tech e dark fogo....batalha irada essa...estarei de olho ehehhe ^^pergunta:aonde arrumo esses brushes de fadinhas ...brilhos e coisas elf's ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola coxao..bom eu peguei no proprio da...veja em loveit.deviantart.com que voce acha variosMas em geral eu dou uma pesquisada em sites geraisBora aprontar ai e agitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja c vai participar ou nem>?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.