Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Battle . O MUNDO DOS SERES ALADOS .

Recommended Posts

mme você é D+ ... q bom q aceitou o convite e entrou... espero q seja muito feliz aki nessa batlle você está perto de duas pessoas muito talentosas tb o Guiv e a Gisa eles sao 10 e os tres juntos são 1000 parabens !!!!!começou MARAVILHOSAMENTE bem...<reverencias>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intendam alogica do 1000... 10 Eu x 10 Gisa = 100 EUGISA x 10 MME = 1000 ... nao sou um genio galera... diz ai... msn msn msn msn msn msn msn ... historinha historinha historinha historinha.... Estou imaginando um futuro tragico para essa Fada..... LADO Negro Vs LADO Arco iris.. hauahuhauha historinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai desculpa ,tinha a historinha tb ne?Poxa nem sou tão boa assim pra contar historia ainda mais que perdi o fio da meada,vou tentar ta?"Num reino não muito distante de Lamar vive Randa,uma fada que tem o poder de transformar a luz solar em uma energia poderosa e essa qdo tocada por mortais,traz lhe uma sensação de Felicidade indiscritivel,porem com a proximidade da guerra ela segue viagem atendendo o chamado de Hariel,juntos eles tentarão combater as forças malignas...Seres elementares se unem a Randa nessa jornada em busca pela paz nos reinos das fadas " ;) QQ semelhança com nomes e lugares é mera coincidencia... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao Madame butterfly ta lindaaa .. ontem eu li so nao deu pra comentar... meus dedos e olhos nao deixaram.. rss ta linda igual a imagem.. parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vamos laAtaque

Embora o mal ja teria sido percebido...a jovem Latifa, princesa local, foi atacada...Caindo sobre as rosas, lentamente, em sono profundoO ataque foi rapido, e as suas amigas fadas nao puderam fazer nada...Agora...quem poderia salva-la...

Bom a manipulação acho q foi aq fico mas fraquinha ate agoradigamos q tive a semana ruim..ai to meio sem inspiraçãocoments...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noooossaa... só hj q deu p/ mim dá uma olhada nessa battle... mt show... adoro esse tema... as imgs tão mt, mt boas... parabéns aeee...!!!Flw, Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu.... logo logo posto a minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potz.. fudeu tudu a ordem...vou ter que mudar minha ideia?: naooooooooooooooo;;;;ja que a gisa foi... eh você agora MME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaahh...terminei,terminei...ufa...acabei de fazer não encosta tá?Porque a tinta ainda ta fresca,huahauhauhauahua!!Espero que gostem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

 

Num ato de desespero as fadas seguem rumo ao Reino das borboletas,onde são aguardadas pela rainha mais poderosa de todos os seres elementares,a qual é guardiã dos segredos dos elementares...A rainha ouve atentamente a fada mensageira que relata o fim tragico da jovem Latifa.

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Butterflies Queen</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.